Casal de Stay With Me dá entrevista para o blog

Felipe Machado e Zac Monteith falam um pouco como é protagonizar o primeiro casal gay da Fenix Production e também comentam sobre o sucesso absurdo de Stay With Me.
Felipe Machado e Zac Monteith esbanjaram simpatia ao serem entrevistados juntos pela primeira vez após protagonizarem o primeiro casal gay da Fenix Production.

"Foi bem diferente... Eu não imaginei que a história levaria um rumo tão grande surpreendente quanto está tendo" Diz Felipe.
"É uma experiência única, eu estou muito feliz por estar participando disso! Apoio totalmente o sentido da história e a comunidade gay... Acredito que Stay With Me será apenas um início de uma nova era sem preconceitos na Fenix Production" Falou Zac.

Quando perguntados sobre aturarem juntos como um casal, Felipe deu uma pequena risada envergonhada, Zac tomou a frente e disse "É divertido! Felipe é um grande ator, não tivemos problemas em nenhuma cena, e fora com os erros que tivemos que foram bem engraçados".

Perguntamos se eles fizeram alguma cena de beijo e Felipe responde "Bem, isso não podemos dizer (risos) vocês precisam ler a história pra saber".

Falamos sobre como eles se vêem depois desse sucesso absoluto de Stay With Me.
"Fenix fez um trabalho magnífico montando essa história, cada cena criada com muito cuidado nos mínimos detalhes, e a relação dos dois rapazes é tão... Eu realmente estou adorando tudo isso, e principalmente fico feliz por todos estarem gostando também..." Diz Felipe.

"Stay With Me merece todo o reconhecimento que está tendo, é tão bom fazer parte de tudo isso, e servir de exemplo para outras pessoas, eu quero dar continuidade em tudo que Stay With Me está fazendo, quero ajudar a comunidade gay e quero ajudar também em seus direitos!" Diz Zac.




Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog