Fenix anuncia recesso de Stay With Me

Fenix anunciou hoje o recesso de Stay With Me por alguns dias.
A história de maior sucesso da Fenix Production está entrando em recesso até que o autor volte da sua viagem pelo EUA.

Fenix afirma que não está tendo tempo para poder continuar com a história, mas que em breve ele postará mais alguns capítulos.
"Está tudo muito corrido pra mim, não tenho tempo pra nada... Stay With Me vai parar por um curto tempo, e quando eu voltar teremos capítulo novo todos os dias" Diz o autor.

Stay With Me fecha outro mês com incríveis 67 comentários e com apenas 9 capítulos. Além de ser a história mais aclamada pelo público e mais comentada, também é a que mais está demorando para ser finalizada e isso deixa com que os fãs se apegam mais com todo o enredo.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog