Premiere Syphon (Ao Vivo de Hollywood)


Acabou de começar a última premiere de Syphon, a história que tem Matheus Estevan em parceria com Fenix. Protagonização de Vinícius Berardinelli e Co-Protagonização de Carol St. James e Leonel Narrow.

No momento ninguém do elenco compareceu ao tapete vermelho, apenas a equipe técnica.

Joe Tatum e Narayani Martins talvez não compareçam na premiere, o motivo é que Narayani estaria se sentindo enjoada e não conseguiu sair do hotel até agora.
Ana Beatriz e Charllote Adron já estão indo para a premiere, foi confirmado que as duas saíram juntas do hotel e já estão vindo.

A premiere de Hollywood pode ficar sem mais um do elenco, Carol St. James talvez também não compareça ao evento, a atriz está doente desde ontem e hoje acordou com moleza no corpo e febre. Fãs estão dizendo que ela não irá à Premiere.

Fãs de Carol continuam afirmando que a atriz não vai comparecer ao evento, e os que estão no local também dizem estar sabendo pelo empresário de Carol, que ela está se sentindo mau e não irá para a premiere.

Kerry J. Harvey já saiu do hotel e aumenta boatos sobre Carol e Narayani não irem para a premiere de hoje. "Soube da Nara agora pouco, ela provavelmente não vá! A Carol está doente desde antes de ontem, se eu fosse ela ficaria na cama" Disse para um paparazzo que logo divulgou na internet.

Leonel Narrow é o primeiro a chegar ao tapete vermelho, os fãs ficam loucos e gritam esticam as canetas e os poster's para o ator autografar.
Leonel autografa alguns poster's e vai dar entrevista para alguns blogs no local. O ator foi gentil e apesar de ter sido orientado a não tirar foto com os fãs para que não demorasse, Leonel tirou fotos com todos que pediam.

Narayani Martins e Joe Tatum já sairam do hotel, a atriz se sente melhor, mas vai ao evento com o médico particular.

O protagonista, Vinícius Berardinelli, já estão na limusine e a caminho da premiere. O mesmo para Natasha e Helio Silva.

Um fã acaba de confirma que Carol St. James e Felipe Machado não irão à Premiere de Syphon, todos os paparazzos ficam comentando entre si, os jornalistas no local já procuram a saber a veracidade do assunto. Parece que o clima ficou mais intenso.

A limusine de Kerry já está na rua para estacionar. Leonel ta indo para tirar as fotos.
Ana Beatriz e Charllote Adron acabam de chegar ao tapete vermelho e levanta a multidão, as duas caminham pelo tapete de mãos dadas e acenando para o público, depois se separam e vão cada uma para um lado falar com os fãs.

Vinícius Berardinelli chega à premiere e vai direto dar entrevista. Ana Beatriz continua tirando fotos com os fãs, e Vinícius nem acena para eles e vai posar para os paparazzos.

Alguns fãs ficam pasmos com a reação de Vinícius e começam a criticá-lo no twitter.
Leonel vai até Ana Beatriz, os dois se abraçam e ficam conversando por um curto tempo, até ela ser chamada para ser entrevistada.

Kerry J. Harvey e Helio Silva chegam ao tapete vermelho, logo em seguida chega Natasha. Agora está faltando apenas a Co-protagonista, Carol St. James, que ainda não sabemos se irá ou não à premiere.

Fãs vão à loucura ao saber que Carol e Felipe acabam de sair do hotel e estão indo para a premiere. Ana Beatriz e Leonel tentam enrolar até a chegada do casal mais famoso da Fenix Production.

Kerry, Ana e Leonel ficam conversando um pouco afastados dos paparazzos. Helio e Natasha tiram fotos com os fãs.
Kerry vai posar para os paparazzos, Ana fica de mãos dadas com Charllote durante entrevista.

Joe e Narayani acabam de chegar, a atriz está com uma barriga enorme e não chega perto dos fãs, ela acena e manda beijos. Joe fica ao seu lado e segurando sua mão, o ator sorrir e acena para os fãs.
Leonel alisa a barriga de Narayani e cumprimenta Joe, o ator diz que não irá entrar até que Carol chegue.

Médico de Narayani diz que ela só foi para a premiere por causa de Joe, pois ela sabia que era importante pra ele. O próprio médico insiste que Narayani volte para a casa assim que o tapete vermelho terminar, "Ela já está com 7 meses de gravidez, não podemos ficar tão longe de um hospital, por mais que seu bebê esteja previsto para o mês que vem!"

Natasha e Leonel tiram fotos juntos. Ana Beatriz e Charllote já saem do tapete vermelho e vão para o salão de festa. Helio sai logo em seguida. Kerry agora posa para os paparazzos.

Carol e Felipe são aclamados pelo público ao saírem da limusine, literalmente todos os aplaudem, incluindo Leonel, Natasha e Kerry. Carol fica sem jeito e acena para todos ficando um pouco vermelha. A rainha e o Príncipe da Fenix Production vão ao público tirar fotos e autografar posters.

Carol e Felipe posam para os paparazzos. O casal falou com Leonel e os três tiraram uma foto juntos, agora Leonel saiu do tapete vermelho, junto com Narayani e Joe Tatum.

A premiere termina por aqui, amanhã todas fotos tiradas durante a premiere serão divulgadas aqui no blog em alta qualidade.
A história já será postada, e obrigada por terem acompanhado!
Até outra premiere, boa noite!

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog