Entrevista com Fenix sobre Syphon

Fenix aceitou fazer uma entrevista conosco para falar sobre Syphon, seu próximo projeto com parceria de Matheus Estevan (Sparks Production).

1. Bem, antes de tudo quero dizer que é uma honra estar podendo fazer entrevista com você, Fenix.
R. Que nada, fico muito feliz por isso!

2.  Eu simplesmente to amando a divulgação que Syphon ta tendo, com certeza está entre as duas melhores divulgações de seus projetos.
R. Obrigado, é bom saber que todo o empenho que estamos tendo está valendo apena.

3. Fale um pouco do desafio de balancear todas as lutas, as cenas dramáticas e naturais, entende? E achar a maneira certa de fazer isso, porque vocês parecem ter um terceiro ato enorme em Syphon.
R. Então, eu penso que você nunca quer ver cenas de lutas simplesmente jogadas uma atrás da outra, até porque não faria sentindo e seria muito fácil montar uma história de ação! Eu não quero e não gosto que fiquem comparando Syphon com o que fiz em Contamination, são gêneros completamente diferentes. Syphon eu e Matheus tivemos que saber ter o controle entre ação e aquela pitada de comédia...  Sabe, quanto mais você se divertir lendo uma história, para mais pessoas vai indicar e mais você retornará para ler de novo, e isso é o que faz tudo valer apena! A minha grande pergunta é "O que você quer ler em uma história de ação?"

4. Existiu alguma coisa que vocês leram e ficaram tipo "Meu Deus, essa é uma ideia muito boa, precisamos colocá-la na história", e colocaram? Até algum elemento para um personagem.
R. Assim, não acho que pegamos uma ideia e colocamos, mas posso dizer que algumas cenas de Syphon tem uma forte referências à alguns filmes, como Resident Evil, Tomb Raider e G.I.Joe.

5. Se sente seguro em voltar com uma parceria com o Matheus? Afinal, sua última história com ele fez um sucesso razoável.
R. Sim! Ele é um ótimo escritor e ta sendo um grande amigo pra mim! Conforme eu estava focado no filme (O Deserto Da Morte: O Início), ele estava dando início nas coisas de Syphon, e já faz poucas semanas que eu comecei a trabalhar de verdade em cima de Syphon, então não tenho dúvidas que ele ta sendo uma das melhores pessoas com quem já trabalhei e sei que Syphon vai superar nossa última parceria.

6. Como foi trabalhar com Carol como Co-Protagonista já que todos sabem que é algo muito difícil, pois não tem como controlar a estrela da Carol.
R. Sim, é algo realmente complicado, porque por mais que ela não faça nada, acaba sobressaindo mais na cena que os outros, só pelo fato dela estar ali. Porém nós tivemos bastante cuidado com isso, e soubemos maneirar suas cenas.

7. Podemos ter Syphon 2 ou um spin-off  da Carol em breve?
R. Não! Ainda é muito cedo para pensarmos em sequências já que o primeiro ainda nem estreou.

8. O que mais te agradou nesse novo projeto?
R. ... Não sei ao certo, no momento tudo está me agradando! Não to podendo reclamar de nada kkkk

9. Como é trabalhar com o elenco da Fenix Production junto com da Sparks Production juntos na mesma história?
R.  É uma loucura kkkkk, super divertido! Os atores da Sparks Production são carismáticos e se enturmaram bem, podemos levar em consideração Leonel Narrow, que hoje em dia é também um ator da FP. Todos se deram muito bem!

10. Obrigada Fenix, você é um autor incrível e foi um enorme privilégio ter feito essa entrevista.
R. Obrigado você! Adorei essa entrevista, você é demais! Obrigado.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog