Fenix fala um pouco si e a ideia que tem da Fenix Production no futuro

Fenix conversou um pouco conosco por um tempo, falou um pouco sobre si e suas próximas ideias, e quem é fã de verdade do autor, vai poder saber um pouco mais do nosso ídolo e a sua ideia pro futuro da Fenix Production.
. Como você se sente ao vê-lo daqui alguns anos?
F: Me sinto feliz ao saber que vou continuar a escrever kkkkkk

. Qual o seu maior medo?
F: Meu maior medo?... Acho que o esquecimento... Isso pode parecer clichê para algumas pessoas que viram "A Culpa é das estrelas", mas foi esse um dos motivos por eu me identificar muito com o personagem Augustus Waters, eu não quero daqui alguns anos pensar nas minhas histórias como uma simples lembrança do passado e que todos que me seguem hoje, nem vão saber quem sou daqui há 10 anos!... Eu temo não ter mais tempo pra escrever, eu vivo disso, eu vivo das minhas ideias e vivo dos meus seguidores e leitores, não sei o que faço se algum dia isso acabar... Ou melhor, quando isso acabar!... Eu fico assustado em pensar que logo não terei tanto tempo pra escrever, eu fico pensando "Será se vou conseguir seguir com isso ou serei mais um adulto com um sonho frustrado e tendo que se contentar em ser um administrador?" Essa não é a vida que eu quero pra mim, e eu corro atrás e rezo todos os dias para que um oportunidade apareça! E quando eu tiver namorando, eu quero que ela veja o que muitos não viram, que eu vivo pra isso e que eu não posso ficar sem as minhas histórias! É pedir demais, eu sei kkkkk Mas acho que um dia eu ainda vou encontrar uma pessoa assim!

. E seu relacionamento com sua família?
F: Eu os amo... Temos crises como toda família, e apesar de me apoiarem nos meus projetos, não entendem a necessidade que tenho de fazê-los! Mas eu não os culpo... Eu sei que eles vão estar sempre do meu lado.

. Como seus amigos lidam com você sendo uma das grandes sensações da Nyah?
F: Normalmente kkkkkk não tenho nenhum privilégio kkkkk e todos ao meu redor são verdadeiros comigo, eu estou falando de amigos, não colegas.... Meus amigos... Ana e Narayani já não são mais minhas amigas, são minha família! Eu sei que posso contar tipo... Pra tudo com elas! Se eu cair algum dia, elas serão as únicas que estarão lá para me pegar e me dar força para levantar de novo... Hoje em dia eu conheci outra pessoa que me apoia muito nos meus projetos e até assistiu todos os meus filmes kkkk Michele Viana, ela ta se tornando uma pessoa muito importante pra mim e sei que mais pra frente ela vai me ajudar muito.

. Fenix Production poderá permanecer por mais quantos anos?
F: Essa é uma questão difícil... Eu não sei ao certo... Acho que até onde eu não poder mais! Eu quero mantê-la viva por mais uns 3 anos, e depois vai pela questão "Até onde vou aguentar?". Meus deveres em casa, na faculdade e no trabalho estão prestes a aumentar, o que vai diminuir meu tempo para a escrever!

. Você é considerado por muitos, um autor incrível e de ideias impressionantes! Como isso mexe com você?
F: ... Eu... É difícil porque eu penso muito no próximo ano, e no próximo, e no próximo... Eu tento me superar sempre, mas sei que um dia as ideias irão acabar, e quando isso acontecer, eu não serei mais eu... Parece que tudo que tenho, tudo que me deixa pra cima hoje em dia, vai acabar sem eu poder fazer nada, apenas observar e pensar "Eu curti ao máximo tudo aquilo". Eu agradeço à todos que me consideram assim, vocês são incríveis.

. Sobre as HQ's, já sabe quando irá começar a produzir a primeira?
F: Não, por enquanto as HQ's ficam engavetadas! Pelo menos até eu terminar todos os projetos abertos agora.

. Depois de 5 anos com você, porque fazer essa entrevista agora?
F: Eu precisava dividir isso com alguém... Tem tanta coisa acontecendo comigo ultimamente que eu to me perdendo em meus próprios pensamentos... Eu pareço estar feliz por fora para não preocupar as pessoas que gostam de mim! Mas eu fico mais triste a cada dia, porque eu me encontro nas minhas histórias, e alguém me disse que um dia vou ter que parar com isso! Desde então eu não paro de pensar nesse dia, e fico com medo de que ele não seja o amanhã.

. Obrigada Fenix, e por favor, não fique assim, vamos estar com você até o final!
F: Obrigado!...

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog