Penúltima premiere de Syphon aconteceu ontem no Rio de Janeiro

A penúltima premiere da história, Syphon, aconteceu ontem de noite no Rio de Janeiro, contando com a presença da rainha Carol St. James e Felipe Machado, e o ator também da Sparks Production Leonel Narrow.
Uma das premiere's mais aguardada pelo público finalmente aconteceu, e Carol finalmente retorna para as histórias.

Para divulgar sua primeira história de retorno, Carol St. James foi ao Rio de Janeiro com o noivo Felipe Machado. O casal teve a companhia de Leonel Narrow, Co-Protagonista da história.

Carol e Felipe chamaram toda a atenção e foram completamente gritados pelos paparazzos pedindo uma foto do beijo dos dois, que aconteceu. "Nosso noivado não foi feito para dar créditos à mídia" Diz Carol.

A atriz também estava um pouco doente, com febre e moleza no corpo, portanto que foi a primeira pessoa a deixar o local. Felipe dispensou o motorista e a levou para o hotel na Urca.

Leonel ficou um pouco apagado durante boa parte da premiere, mas logo que se juntou com Carol para as fotos, foi a sensação do momento. Seu jeito simpático e brincalhão continuou durante a pressão e a gritaria dos paparazzos.
"Esse ta sendo um dos melhores momentos da minha vida" Diz Leonel.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog