"Vai rolar divulgação do meu próximo projeto" Diz Felipe, sobre a entrevista que fará nesta Domingo


Felipe Machado dará uma entrevista neste Domingo para a organizadora de um evento literário no Rio de Janeiro.

O autor que foi convidado diretamente pela organizadora, Alexandra Cristina, comentou com os fãs um pouco do que pode estar por vir na entrevista.
"Eu não sei o que ela vai me pergunta. Acredito que baseado nas perguntas que vocês enviaram, eu posso falar um pouco sobre o filme 'FOUR 2: The Last Days'. Ela já montou o roteiro da entrevista e eu tenho que dizer que estou extremamente nervoso e ansioso para isso. Eu estou amando conhecê-la, é uma ótima pessoa e estamos nos tornando grandes amigos. Ah e na entrevista também vai rolar divulgação do meu próximo projeto, então acredito que todos queriam assistir a entrevista! Conto com vocês e o blog 'The Best Words' também. "
Sem demora a entrevista voltou para a mais comentada entre os leitores no Nyah Fanfiction. Muitos leitores presumem que Felipe irá divulgar o nome da série ou talvez confirmá-la, outros acreditam que o projeto seja o novo filme de FOUR, que pode estar sendo roterizado para estrear em 2018.

Aguardamos por enquanto mais notícias da entrevista e também se o blog, The Best Words, fará alguma postagem para divulgar o evento e a entrevista.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog