Arte conceitual de 'Batman - O Vigilante Desconhecido' é usada como capa


A história própria de Matheus Estavan, Batman - O Vigilante Desconhecido, produzida pela Tírad Productions, usa arte conceitural feita por Felipe Machado.

A capa atual da história agora é a original criada por Felipe Machado, que apesar de não estar envolvido na produção da trama, criou uma capa totalmente diferente para o coléga escritor. Lembrando também que a Tírad Productions é outra produtora de fusão da Fenix Production com a Sparks Productions.

Leia a sinopse:
"Bruce Wayne, um jovem de 21 anos, um pacato universitário aos olhos de alguns. Porém quando o sol se põe ele assume uma identidade completamente diferente. Um homem fantasiado que plana pela cidade de Gotham City á procura de solucionar um crime e botar psicopatas na cadeia. Inexperiente, Bruce Wayne é alvo de emboscadas e quase é morto todas as noites. Porém toda sua raiva e desejo por justiça começa quando seus pais são mortos em um assalto, o assassino, um cara chamado Coringa. Um pacato homem psicótico com máscara de palhaço. Após a morte de seus pais, Bruce sai da cidade e tem um treinamento intensivo, voltando anos depois, como o misterioso e destemido Batman"

Clique aqui para ler a história que por enquanto tem apenas 2 capítulos.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog