Fã faz crítica sobre entrevista com Alexandra Cristina


Um fã mandou por e-mail uma crítica sobre a entrevista com a fabulosa, Alexandra Cristina.

A entrevista foi gravada no Domingo, 19, e divulgada essa semana. Recebendo ótimos comentários de muitos leitores e fãs, a entrevista tem sua primeira crítica oficial feita por um fã de Felipe [Fenix].
"Quero dizer que assisti agora pouco a entrevista de Felipe Machado com Alexandra Cristina, durante um evento no Rio de Janeiro.Com uma edição um pouco amadora e iluminação deixando um pouco a desejar, a entrevista foi salva por ótimas perguntas bem elaboradas e o cenário maravilhoso.
Sim, acho justo dizer que foi bem melhor do que a primeira entrevista com Remy Esposi. Devemos encará-la como apenas um aquecimento para algo maior. Com Alexandra as coisas parecem estar mais organizadas, apesar dos erros, tivemos um clima mais descontraído, assim deixando nosso autor mais a vontade com brincadeiras e ser quem é e quem amamos.
Para alguns que criticaram negativamente por causa do curso prazo de tempo. Não, a entrevista não foi curta e muito menos corrida. Se parar pra analisar o tempo de entrevista na Ellen DeGeneres é praticamente o mesmo. O que fez parecer algo corrido, foi a edição um pouco ruim e o excesso de novidades que recebemos de uma só vez. Esse foi o grande diferencial da entrevista, tivemos muitas novidades e revelações de enredos, o que estávamos esperando muito tempo. 
Outro ponto positivo da entrevista não ter sido focada em 'Stay With Me'. Alexandra atendeu ao pedido dos fãs e foi criativa ao elaborar o enredo. Por fim, tudo ficou incrível e estou ansioso para uma próxima vez. 
Se eu pudesse dar uma nota de 1-10 para essa entrevista, eu dava 8.5."

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog