Fenix diz que 'Terror Na Casa 107' terá final totalmente diferente do que tinha planejado


Para todos que achavam que a história seria cancelada, Fenix deu o primeiro sinal de vida para revitalizar 'Terror Na Casa 107', que ficou ofuscada com todas as atenções focadas no icônico 'Stay With Me'.
"'Terror Na Casa 107' voltará a ser atualizada duas semanas após o término de 'Stay With Me'. O final que eu tinha planejado e comentado com o Co-Autor, Matheus Estevan, agora será totalmente modificado. A ideia original será quase que completamente descartada, pois eu quero algo inovador e digno de entrar no Oscar Fenix deste ano"
A trama já tem capítulos postados no Nyah, mas com a baixa onda de comentários, os autores param com a história e Fenix focou somente em 'Stay With Me'. Aos fãs amantes de um dos romances gays mais comentados e elogiados do Nyah, essa é uma triste notícia.
Mas lembrando que em uma entrevista, Fenix deixou claro que poderia fazer uma sequência em um futuro distante.
"No momento, não! Mas nunca sabemos o dia de amanhã. 'Stay With Me' conta uma trajetória da minha vida, mas isso não quer dizer que o resto virou história. Talvez, quando eu tiver razões para fazer uma sequência, porque não?".

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog