Carol St. James faz vídeo em apoio a Miley Cyrus e a homossexualidade


Inconformada com o tudo que está acontecendo a respeito da comunidade LGBT no EUA. Carol St. James apoia Miley Cyrus no twitter e fica contra o Senador Cotton.

Com um vídeo caseiro, a rainha da Fenix Production está mobilizando seus fãs para ficarem contra o Senador Cotton, que quer permitir a homofobia no EUA. A atriz/cantora Miley Cyrus divulgou o número do senador para que as pessoas pudessem xingá-lo e Carol apoia seu comportamento.
"Miley está completamente certa, devemos mostrar o quanto estamos inconformados com isso e devemos reagir! Ele não pode julgar as pessoas, devemos fazer das nossas vidas o que quisermos e não passar o resto dos anos com medo do mundo. Ele é um imbecil, babaca... Devemos reagir! Eu estou com a Miley Cyrus e vocês? Juntos podemos qualquer coisa, lembrem-se disso!" Diz Carol no vídeo,
Não demorou muito e suas fotos já viraram comentários no Nyah Fanfiction e muitos brasileiros que não sabiam do que estava acontecendo, agora estão expondo suas ideias no twitter do senador.
"Mostre o quanto você está irritado com isso e fale com o Senador @SenTomCotton .E que ele sofra em um dia tudo o que um homossexual sofre na vida!".

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog