Depois de 'Stay With Me', Fenix voltará para o gênero de Terror

Fenix falou sobre seus planos após terminar a lendária história, Stay With Me.

Depois que terminar com o sucesso 'Stay With Me', Fenix pretende voltar ao bom e velho gênero de Terror.
"Assim que 'Stay With Me' terminar, o que não vai demorar muito, já estamos encaminhando para a reta final da história. Eu não vou voltar agora com o gênero de drama/romance, quero dar uma pausa e poder voltar aos velhos costumes. Logo que eu escrever o último capítulo, vou dar continuidade a 'Terror Na Casa 107', eu e Matheus planejamos um grande futuro para essa trama e em seguida farei minha HQ e quando eu voltar para o Nyah, será com um maravilhoso Terror" Diz o autor.
Mesmo com tantas conquistas com o gênero de Romance Gay, o autor não pretende retornar por agora, mas não desanima os fãs.
"Eu adorei escrever algo assim e saber que estou ajudando as pessoas! 'Stay With Me' é mais uma autobiografia do que uma história qualquer, então ela tem um significado muito forte pra mim. Está sendo muito difícil de escrever os capítulos, e por isso eu quero dar um tempo com o gênero [Romance Gay] e talvez retornar com ele no fim do ano ou ano que vem".
Quando perguntado se ele escreveria uma sequência, não abandona a possibilidade.
"No momento, não! Mas nunca sabemos o dia de amanhã. 'Stay With Me' conta uma trajetória da minha vida, mas isso não quer dizer que o resto virou história. Talvez, quando eu tiver razões para fazer uma sequência, porque não?".
'Stay With Me' está entre as 20 histórias mais acessadas no Nyah Fanfiction. Já conseguiu mais de 190 comentários, 2 recomendações e mais de 40 pessoas estão acompanhando a trama da vida do casal mais shippado de todos, Felipe Machado e Zac Monteith. Atualmente com 22 capítulos, amanhã estreia mais um novo capítulo dessa trama que está acabando com nossos corações.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog