Fenix faz entrevista sobre Stay With Me

A entrevista foi feita em tempo real pelo fãs de Fenix, e algumas perguntas não foram focadas no enredo da trama.
Apesar de não ter revelado muito sobre o enredo de Stay With Me, o autor falou melhor sobre sua intenção com a história e a HQ.


Você disse no twitter que gostaria de inspirar alguém assim como o Steve Grand te inspira e te dá forças, talvez você já faça isso, só não sabe ainda!
Eu espero que sim  

Porque esse interesse de repente na comunidade gay?

Porque resolveu escrever Stay With Me agora? - Fabiana
Ah, eu passei por tanta coisa ultimamente, que eu tava ficando meio louco, não podia conversar com ninguém, e ficava sempre sozinho. Então resolvi criar essa história, espero que curtem tanto quanto eu!

Quando a versão literária de Stay With Me vai estrear? E vamos ter cenas que não tem na HQ ?
Ainda não tenho data de estréia certa, mas espero que até final de Novembro a versão literária já esteja na Nyah! E sim, vamos ter muitas cenas que não vai estar na HQ!

Você finalmente se revelou para o público que te ama, e agora começa a inovar novamente, Stay With Me pode ser o maior projeto que você já fez. O que você espera do resultado de tudo isso? - Keron.
Eu espero que Stay With Me represente algo para vocês, sabe… Algo que vocês vão ler, vão se identificar em alguma parte da história ou com a história inteira, porque é algo real… Não é fictício como todas as minhas histórias, pela primeira vez é algo muito sério e estou me sentindo muito bem escrevendo Stay With Me.. Espero principalmente ajudar as pessoas! Que Stay With Me se torne uma inspiração para muitos, esse é o meu maior desejo 

É tão fofo você apoiando a comunidade Gay :D Estou ansioso por Stay With Me - Max.
 Obrigado, e espero que goste de Stay With Me

Stay With Me é baseada em fatos reais, de onde são esses fatos? De um amigo seu ou algo assim?
Acho que vocês vão vendo conforme a história vai passando… 







Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog