Divulgado segundo poster promocional de Stay With Me, e rumores de romance gay é confirmado

Foi divulgado agora pouco o segundo poster promocional de "Stay With Me" e Fenix pede opinião do cantor Steve Grand.
Fenix divulgou o segundo poster promocional de "Stay With Me" falando com Steve Grand.
"This is the promotional poster of my story,"Stay With Me",would be cool to have your opinion! @SteveGrandMusic =)"

O autor acabou confirmando os rumores que estavam rolando sobre a HQ. Stay With Me será o primeiro projeto de romance gay da Fenix Production e ainda segue sem data de estréia, apesar dos poster's até agora dizerem que estreia em 2014.

A história já foi confirmada que é baseada em fotos reais.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog