Carol St. James e Narayani Martins vão ao Teen Choice Awards 2014

A rainha da Fenix Production, Carol St. James e Narayani Martins vão à premiação Teen Choice Awards e postam foto juntas.
Carol foi uma das mais comentadas no tapete azul, a atriz arrasou no estilo de sua própria linha de roupas.

Carol foi extremamente soterrada com tantas perguntas sobre "Stay With Me", e respondeu "Eu infelizmente não posso dizer nada sobre o projeto ou seu andamento! Mas fico lisonjeada de poder estar participando esse momento épico na Fenix Production".
Ela ainda revelou o que muitos queriam saber, Carol não é a protagonista de "Stay With Me" ou a Co-Protagonista, e apesar de Fenix não ter escalado-a para o projeto, Carol implorou para participar, então não podemos esperar uma grande participação da nossa querida rainha.

Narayani Martins também foi muito estilosa e mostrou cintura perfeita mesmo após 1 mês ter tido a primeira filha, Selene.
"Eu me exercito todos os dias e estou com uma dieta rigorosa" Revela Narayani, para poder manter o corpo.

As duas realmente só foram ao evento para se divertir e não foram indicadas em nenhuma categoria.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog