Saiba mais sobre Steve Grand, cantor que Fenix agora é fã

Fenix virou fã de um cantor country e agora o segue no twitter, o próprio cantor americano já curtiu dois tweet's de Fenix, e chamou atenção de todos.
Muitos fãs do Fenix ficaram se perguntando sobre o novo cantor que o nosso amado autor se tornou fã, e então resolvemos fazer esse post para explicar melhor sobre Steve Grand.

Steve Grand é um músico e compositor norte-americano que se tornou uma celebridade na internet e foi aclamado por muitos como o primeiro cantor masculino de música country abertamente gay . Após o clipe de sua canção "All-American Boy", se tornou viral no YouTube e chamou a atenção do público americano.
Aos 13, ele descobriu ser gay e se esforçou para conciliar sua sexualidade com a sua fé católica. Ele saia com os amigos, enquanto cursava na oitava série. Depois que seus pais descobriram sua orientação sexual, o matricularam em uma terapia de conversão por cinco anos.
Como ele se recusou a continuar a terapia de conversão, ele tem atraído críticas de ativistas que questionam se ele pode ser visto como um modelo positivo. Depois de se formar no Ensino Médio, Grand frequentou a Universidade de Belmont, em Nashville, Tennessee, por um ano. Ele voltou a Chicago para se matricular na Universidade de Illinois e depois prosseguiu sua carreira musical.

Antes de se lançar na carreira musical, Grand usava o pseudônimo de Steve Chatham, posou para a revista australiana DNA em 2011. Ele também cantou usando o nome Steve Starchild . Ele tocou piano no Joynt no centro de Chicago em 2013 . Também em 2013, ele fez um videoclipe para a música "All-American Boy", seu primeiro single, produziu-o sozinho, a um custo de $ 7.000. O vídeo foi dirigido e editado pelo premiado cineasta Jason Knade Chicago. O vídeo foi postado no YouTube em 02 de julho de 2013 e imediatamente se tornou viral. Apenas oito dias depois, o vídeo teve mais de 1.000.000 de visualizações.

Alguns meios de comunicação afirmaram que Grand é o primeiro cantor masculino de música country abertamente gay assumido.




Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog