Fenix posta foto no twitter editando "O Deserto Da Morte: O Início" e fala sobre projeto com temática diferente

Fenix postou hoje no twitter que está editando o que era filme, O Deserto Da Morte: O Início, e que agora vai virar HQ.
Pela manhã, o autor postou essa foto no twitter com a legenda "Ta assim pra editar "O Deserto Da Morte: O Início" kkkk "

Essa é a certeza que precisávamos para que fosse oficializado a primeira HQ da Fenix Production.

E claro, ela não podia faltar, Fenix como um grande B-Army, postou outra foto ouvindo Britney Spears e a legenda "@britneyspears is life!!"

Outra coisa que fez os fãs ficarem loucos, foi o autor ter falado que está preparando um projeto com uma temática totalmente diferente do que já tentou até agora.
"My first project with a totally different theme than I'm accustomed to doing (...) Been a while I've been wanting to do this project, and I'll finally can begin =) I'm very happy"

Em tradução livre "Meu primeiro projeto com um tema totalmente diferente do que eu estou acostumado a fazer (...) Faz um tempo estou querendo fazer esse projeto, e eu finalmente possa começar =) estou muito feliz"

O que será que Fenix está preparando para gente? Lembrando que faz um tempo que uma capa misteriosa vazou na internet, e até hoje não temos nada a respeito vindo de Fenix.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog