Elenco de "The First To Die" vai à Comic Con e da entrevista

Elenco principal de The First To Die foi à Comic Con deste ano para divulgar a história e deram uma entrevista de 40min.
O elenco principal da história mais aguardada e comentada por todos os fãs, foi ao Comic Con e falaram um pouco sobre o enredo.

Quem surpreendeu, foi Narayani Martins, que depois de ter tido a filha Selene, está com o corpo perfeito e total disposição. Joe que está no elenco da história, não pode comparecer ao evento por estar em casa com a filha.

Carol St. James e Felipe Machado que estavam sumidos nessa última semana, e são os protagonistas de The First To Die, compareceram ao evento que foram alvos de muitas câmeras no local.

Na entrevista, Carol divulgou que todos os atores contracenam juntos, e que fazem parte de uma família.
"Claro que eu contraceno mais com um do que com os outros, mas no final todos vamos contracenas com todos, porque formamos uma família, é o mesmo núcleo! Isso que torna The First To Die mais envolvente e fascinante" Diz a rainha da Fenix Production "Posso garantir para vocês, que Fenix não fez nada igual até hoje, e prevejo que essa história vai bombar assim como foi com Noite Macabra".

Ainda sem data de estréia definida e chegando ao fim das gravações, The First To Die está especulada para estrear em Outubro.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog