Felipe Machado da entrevista para programa de Televisão e fala sobe futuro da Fenix Production

O ator super conhecido, Felipe Machado, foi programa de televisão americano. O ator fala sobre um pouco de seu relacionamento com a rainha, Carol St. James. E também comenta sobre a Fenix Production em 2014.
Com cabelo mais batidinho que antes, Felipe faz sucesso ao ir ao programa de televisão. O ator foi o grande astro da manhã.

Durante a entrevista, Felipe fala sobre sua namorada, Carol St. James, talvez saia da Fenix Production.
"Bem, eu não acho que fará isso!... Mas realmente, ela está ficando muito sobrecarregada... Seja qual for sua decisão, estarei com ela". Diz o ator, sendo aclamado pela platéia.

Felipe também conta que vem conversando muito com Fenix a respeito do ano que vem.
"Eu preciso ter uma noção de como a Fenix Production ficará em 2014... Faturamos o triplo do ano passado por causa dos filmes!... Conversei muito com o Fenix, e acho que ano que vem será O ano da Fenix Production" Completa.

Fãs ficaram ansiosos com o que os dois decidiram. Sabemos que muitos grandes sucessos da Fenix Production foram feitos com a co-autoria de Felipe, um exemplo enorme é a quadrilogia do filme O Deserto Da Morte e FOUR. Além das histórias escritas como O Pesadelo, Contamination 5 - Depois Da Vida e O Último Natal.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog