Ana Beatriz da entrevista e fala sobre novos projetos da carreira e nova temporada de Investigation

Ana Beatriz foi ao blog falar um pouco sobre o que pretende futuramente na carreira e comenta sobre a série Investigation, na qual já fez parte do elenco protagonista e agora está fora da segunda temporada.
Com um look perfeito e totalmente na moda, Ana Beatriz arrasa ao ir à entrevista com macacão importado de Paris.

A atriz foi muito simpática durante a entrevista, e falou abertamente sobre seus problemas com a série Investigation.
"Eu amei fazer parte da primeira temporada de Investigation, realmente sei que passei por uma fase conturbada na minha carreira, e não acho que seria justos eu tirar o lugar de outra atriz no elenco da Segunda temporada" Disse Ana.

Quando perguntada se estaria ansiosa para ver o episódio piloto, ela responde.
"Sim! Como sempre sei que o Fenix vai nos surpreender! Louca pela nova temporada e para ver todos reunidos de novo"

Ana também fala sobre seu futuro artístico na Fenix Production.
"Estou focada no meu futuro, estou correndo atrás de papeis como nunca corri antes! Contamination 6 ainda está sendo postada e fico muito orgulhosa com o resultado... Pretendo estar no elenco do próximo filme, ainda não é certo e eu nem sei qual a história (risos), eu sei que vou gostar!"

Ana fala sobre Vingança 2, e diz que não pretende superar Kerry, e tentar fazer diferente, que não a fiquem combinando com a atuação e o enredo que o primeiro livro teve.


Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog