Entrevista com Thatiana Jones

Hoje fizemos uma pequena entrevista com a atriz novata, Thatiana Jones. Que está na nova história de Fenix, Noite Macabra 7.
1.    Você foi convidada para entrar na Fenix Production ou teve que fazer testes?

R. Fui convidada pelo Felipe que me apresentou ao Fenix.



2. Porque escolheu Noite Macabra 7 como sua primeira história?

R. Não fui eu que escolhi, já havia lido os textos e quando fui conhecer a Fenix Production recebi o roteiro de Noite Macabra 7. Foi um presente pra mim.



3. Como foi fazer parte de uma história tão querida pelo público?

R. Como eu disse na pergunta anterior, foi um presente. Eu já havia lido as histórias e me tornado fã, fazer parte do elenco é realmente incrível.



4. Alguma cena da saga Noite Macabra ficou memorável para você?

R. A da Carol no hospital, quando a Gabriella entra e tenta matar a Carol. Essa é uma cena que marcou muito pra mim .



5. Qual a próxima história que você gostaria de entrar?

R. Gostaria muito de participar de 'A Trilha 2', a história é ótima e o elenco também é muito bom.



6. Já tem contrato para algum projeto futuro?

R. Tenho sim, rs, mas não posso falar muito sobre isso.



7. Você gostaria de entrar para algum filme? Que gênero?

R. Eu adoraria. Amo filmes de terror e se Deus quiser ainda vou ter a chance de fazer um.



8. Qual seria seu ponto forte, Terror ou Ação?

R. Amo filmes de Terror, mas acho que meu ponto forte seria Ação.



9. Então Thati, vamos para as perguntas pessoais... Você tem namorado?

R. Não, no momento to concentrada no trabalho, mas se aparecer alguém especial juro que não vou reclamar.



10. Com quem você gostaria de namorar?

R. Tenho alguém em vista, mas por enquanto é segredo. rs'



11. Depois que foi comparada com a Bruna Mozzi, já ganhou alguns antefãs, acha que devem parar com as comparações pois não gosta de ser igualada a ela?

R. Bom, não tenho problemas em ser comparada a Bruna Mozzi. Bruna tem seu estilo e eu tenho o meu, são estilos completamente diferentes e vocês vão acabar percebendo isso com o tempo.



12. Se tivesse que definir seu estilo entre Carol St. James e Bruna Mozzi, qual escolheria?

R. Acho que tenho um estilo bem diferente das duas. O estilo da Carol chama mais atenção pelo Glamour, enquanto o da Bruna chama mais atenção por ser Sexy. Talvez eu acrescente um pouco disso a minhas roupas as vezes, mas no dia à dia meu estilo é bem diferente do delas.



13. Você faria cenas de sexo caso precisasse para algum filme ou história?

R. Faço tudo em nome da arte!



14. Mais para frente, teremos a segunda temporada de Investigation, você pretende estar em algum episódio?

R. Sim!

15. O que está achando do mundo da Fenix Production?

R. É um lugar incrível com pessoas incríveis. Estou honrada de poder fazer parte tudo isso.



16. Obrigada pela entrevista!

R. Obrigada você!

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog