Fenix fala sobre Oscar novamente e diz que ele poderá acontecer

Nosso autor ficou realmente desapontado com o que aconteceu de não ter conseguido fazer o Oscar em movimento e hoje retornar para confirmar que o Oscar 2013, não terá movimentos.
Fenix parece extremamente irritado com a situação e desabafa no Twitter, e como já sabemos, seus pais como já não apoiam o autor, ainda complicam a situação.
"Pessoal, é o seguinte, eu tava tentando fazer o Oscar em movimento e tudo mais, só que não vai dar!...Meus pais acham que tudo isso é besteira e por isso também não tão ajudando muito! O oscar virá acontecer, mas sem movimento!Como minha mãe disse "Isso não é algo que eu preciso muito", pelo menos na visão dela! Então que se fo** essa por** toda e vamos pro normal" Diz o autor.

Os fãs entendem completamente e apoiam o Fenix a fazer o Oscar mesmo sem movimento.
"Vamos lá Fenix, você fez sem movimento ano passado, e foi demais! Você tentou e isso já é uma grande notícia para gente"

"Não tem problema, o que interessa é ver nossos atores indo buscar o prêmio no palco! Não precisa esquentar com essa coisa de movimento, ia ficar legal, mas sem movimento ainda continua incrível!"

"Com ou sem movimento, estou mega ansiosa pelo Oscar! Não deixei seus pais colocarem na sua cabeça que isso não é importante, pra eles, nada que você faça é importante e isso nunca vai mudar! Estamos com você sempre, e tenho certeza que esse Oscar vai prometer e muito!"

"Ih véi, esse Oscar vai ser massa! ñ precisa desanimar só pq ta sem movimento, vai continuar tudo muito foda, pq foi vc que fez"

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog