Fenix desmenti polêmica de Ana Beatriz

Agora a polêmica aproximou até o autor, Fenix, e ele da sua opinião sobre todo o ocorrido.
Fenix desmenti tudo que aconteceu a respeito de Ana Beatriz, e ainda critica a ação dos Fãs.

"Pessoal, a Ana não é Bi, as postagens do tumblr nem sempre querem dizer alguma coisa... Ela não tem preconceito com isso, e acho uma vergonha os fãs dela ainda a julgarem por isso! Ela está muito chateada com tudo que está lendo, além de ser um absurdo tudo que disseram, ainda foi invasão de privacidade! Não achei legal o que fizeram, e foi um falta de respeito com uma atriz tão talentosa e querida que ela é!" Diz Fenix.

Fãs em seguida passam a pedir desculpas para Ana Beatriz.
"Eu nunca deixei de amá-la, e não importa o que ela seja, EU SOU FÃ DA ANA" Diz Carolina.

"Eu fiquei chateada no começo, mas eu estou melhor agora, estou bem envergonhada de mim! Eu sempre vou ser fã dela" Diz Beatriz.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog