Allison e Sarah defendem Ana Beatriz

A polêmica que acaba de surgir sobre Ana Beatriz está sendo tão grande, que as suas candidatas vencedoras do Fire Fenix, vieram defendê-la.
Muitos fãs estão criticando a atriz e outros defendendo-a, agora as novatas Allison Morgan e Sarah Kaylee, vieram ao blog defendendo Ana Beatriz, ex-atriz da Fenix Production.

"Eu acho que a Ana não deve o direto de dar explicações para ninguém... Isso é um assunto pessoal, e não é uma coisa sai falando para todo mundo! Os fãs que tanto gostavam dela, deviam continuar amando-a mais ainda, pois sabem que ela está sofrendo com isso... Eu estou do lado dela sempre!" Diz Allison.

"Eu adoro a Ana, ela não merece isso que estão fazendo com ela... E dai se ela for bi? O que vocês tem com isso?... O que importa é que ela foi uma grande atriz e sempre será! Eu gosto dela pelo o que ela é, não pela sexualidade dela... Isso é ridículo, e esses fãs que estão criticando-a por isso, deveriam sentir vergonha" Diz Sarah.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog