Kerry sai do hotel para passear e tem problemas com paparazzos

Com 4 meses de gravidez, Kerry resolve sair um pouco.
Usando um casaco grosso e calça jeans, a personagem não conseguiu disfarçar o tamanho da barriga. Kerry já parou de fazer as histórias por esse ano. Sua última foi O Pesadelo que irá estrear nesta sexta.
Kerry foi cercada por diversos paparazzos ao sair do hotel, todos ficaram fotografando a personagem, os seguranças de Kerry tiveram que tirá-los a força.

A personagem ainda foi arranhada no braço superficialmente, e por sorte não encostaram na barriga.
"Eu realmente não quero isso pra minha filha!" Diz Kerry, assustada "Isso nunca aconteceu comigo e foi horrível, fiquei com tanto medo... Só pensei em proteger minha barriga!... Não quero isso pra Selene"

Fãs de Kerry ficam irritados com os paparazzos que feriram a personagem de leve.

Popular Posts

Novos Vídeos

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog

Ocorreu um erro neste gadget