Kerry sai do hotel para passear e tem problemas com paparazzos

Com 4 meses de gravidez, Kerry resolve sair um pouco.
Usando um casaco grosso e calça jeans, a personagem não conseguiu disfarçar o tamanho da barriga. Kerry já parou de fazer as histórias por esse ano. Sua última foi O Pesadelo que irá estrear nesta sexta.
Kerry foi cercada por diversos paparazzos ao sair do hotel, todos ficaram fotografando a personagem, os seguranças de Kerry tiveram que tirá-los a força.

A personagem ainda foi arranhada no braço superficialmente, e por sorte não encostaram na barriga.
"Eu realmente não quero isso pra minha filha!" Diz Kerry, assustada "Isso nunca aconteceu comigo e foi horrível, fiquei com tanto medo... Só pensei em proteger minha barriga!... Não quero isso pra Selene"

Fãs de Kerry ficam irritados com os paparazzos que feriram a personagem de leve.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog