Fenix serve de exemplo para um fã em Portugal

O autor veio através do E-Mail nos revelar uma grande notícia, que mexeu com todos os fãs em sua volta.
Fenix recebe um e-mail de Portugal, o primeiro que é enviado para o autor, outros quem recebeu foi o blog.
O autor nos enviou o e-mail, leia e sinta orgulho de ser fã do Fenix:


"Fenix, você não me conhece, mas eu te admiro faz um ano e hoje tomei coragem de falar com você! 

Não sei se vai conseguir lê esse E-mail, mas tenho fé de que estará lendo e quero dizer que você é a grande inspiração pra eu ser um grande escritor, você me incentivou a dar esse passo, eu tinha medo e quando o vi passar por tudo que passou e continua no topo, você serve como um grande amigo pra mim! 


Se não fosse por você, eu estaria quieto, sofrendo pelos outros que falavam de mim por escrever terror. Obrigado Fenix! Você conseguiu mudar minha vida, serei eternamente grato! 

Um abraço, de um fã em Portugal!"

O autor não tem palavras para dizer o que sente.
"Eu... Não sei o que dizer... É um orgulho imenso vê que isso está acontecendo... São esse tipo de pessoas que fazem tudo valer apena!... Eu não sei que é, mas seja quem for, eu o amo! Amo cada fã que me envia uma mensagem, eu não seria ninguém sem vocês! Muito obrigado!"

Fãs do Brasil estão loucos pelo E-mail e sentem o maior orgulho do mundo por isso estar acontecendo.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog