Entrevista com Carol Magalhães


1. Carol, como você está?

R. To bem, obrigada!


2. Fenix acabou de revelar o trailer de Noite Macabra 7, o que ta achando disso? Afinal, não íamos ter mais nenhuma sequencia.

R. Pois é! Eu realmente não tinha interesse em continuar, assim como a Ana e o Alexandre, foi muito boa essa fase da nossa vida, Noite Macabra foi um marco na história, só que quando o Fenix veio com o roteiro, eu achei tão incrível que eu não pude recusar (Risos).


3. Você vai fazer a Carol Prescott com o cabelo loiro?

R. Não (Risos) Vou ter que voltar a ser morena para podermos gravar.



4. Sabe quando começa as gravações?

R. Sim! O Fenix já nos informou sobre tudo, mas não posso revelar por enquanto.


5. Alexandre vai voltar pra saga?

R. Vai sim!



6. Agora falando sobre seu futuro, além de Noite Macabra 7, fale sobre outras histórias que pretende fazer.

R. Fui chamada para fazer O Pesadelo, mas deixei o papel para a Nara, somos muito amigas, ela merecia o papel.



7. Isso antes de saber sobre Noite Macabra 7?

R. Aham!... Vou fazer também O Último Natal, o roteiro ficou incrível, os Fenix está se superando cada vez mais... Agora sobre o ano que vem, eu já tenho duas histórias confirmadas... Uma delas A Passagem Da Morte!



8. A Passagem da Morte deu muito o que falar!

R. Pois é! Mas não vamos entrar em detalhes.



9. Alguma história do ano que vem, você acredita que será bombástica como Noite Macabra?

R. Pra falar a verdade, nenhuma será tão boa quanto Noite Macabra, mas acho que O Pesadelo vai chegar bem perto.



10. Sobre sua vida, essas férias, o que pretende fazer?

R. Ah, eu pretendo me divertir, sair por ai... Viajar, essas coisas... Relaxar um pouco!...



11. Como está seu namoro com o Drake?

R. Eu e Drake nos damos super bem, ele é gentil e doce, nos amamos muito! Ele entende a minha agenda e sempre que da a gente sai juntos... Esse ano ele também está fazendo mais testes e está conseguindo, é assim... Um dando força para o outro... Ele é incrível!



12. Agora uma pergunta que não quer calar, vocês estão noivos?

R. O que? (Risos) Mas é claro que não (Risos) Nos amamos muito, mas ainda somos jovens demais pra isso, nem chegamos a fazer 1 ano de namoro, acho que devemos esperar mais, e ele me entende perfeitamente.



13. Alguma história vocês vão atuar juntos como Apocalipse?

R. Por enquanto não.



14. Você vai no show de despedida das Cheetahs?

R. Sim, claro! Vamos eu e Drake, precisamos dar apoio a Ana e pras outras, vai ser bem legal, creio que será triste e muito fantástico.



15. Você também tem algo inovador na carreira para fazer?

R. Tenho, além de escrever, ser estilista e atriz (Risos) Vou tentar cantar.



16. Sério?!

R. Sim! Vou começar talvez final desse ano... Além também de tentar papel para o próximo filme do Fenix, será de ação, embora eu seja nova nesse gênero (Risos) Eu vou tentar mesmo assim!



17. Você é tão linda, simpática, foi considerada a mulher mais linda do mundo pela Vogue.
 R. (Risos) Eu amo cada minuto disso... E me sinto honrada, porque eu penso “Poxa, eu sirvo de exemplo para muitas garotas e não posso fazer nada de errado”, por isso eu as vezes abro mão do que eu gosto de fazer, da minha liberdade, mas no final vale apena, eu amo os meus fãs.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog