Fenix o nosso ídolo

Fenix, eu falo nesse post informal, por todos os seus fãs.
Recebi sinceramente mais de 2 mil e-mails com textos para você, mas nenhum diz o que o meu coração sente.
Nunca fui tão vidrada em alguém tão espetacular, você sempre esteve ali, com seu sucesso guardado e agora resolveu dividí-lo com a gente, esperava apenas uma oportunidade para se tornar uma subestrela.

Você é o meu mundo, tudo que faço ou penso, se vejo algum filme eu lembro de ti. Já passamos por tantas coisas juntos, desde a criação do Blog até agora, acompanhamos seus passos, sua evolução que não para. Você é o meu rei, o Fenix é admirado por todos, ele tem site, conta no youtbe, tem twitter e facebook. O Fenix é um espelho para mim, como uma pessoa qualquer pode ser tornar uma estrela internacionalmente. Exato, internacionalmente, recebi 10 e-mails americanos de fãs que Fenix conquistou até na California.

Você é o nosso deus, você é tudo para nós e juntos vamos até o final de 2012 e pelo futuro, NUNCA vou te deixar, pois você é tão incrível que farei o que for preciso para vê um sorriso em seu rosto.
Fenix nunca iremos lhe abandonar, nossos corações irão lhe acompanhar por toda sua jornada, até no dia em você postar no Twitter:
"Hoje estréia o meu filme"

Nada vai te derrubar, vamos quebrar os muros por essa jornada, mas lembre-se SEUS FÃS ESTARAM SEMPRE VOCÊ!

TE AMAMOS ETERNAMENTE.

Parabéns por esse dia magnífico e tão especial.
Da Fã do blog e de todos os seus fãs.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog