Entrevista com Ana Beatriz

1 .Então, já tem algum plano para a alguma história futura? Pelo o que sabemos, você ajudou Fenix em alguns Contamination’s.

R. Eu ainda não sei muitos detalhes mas o Fenix já conversou comigo sobre os planos que ele tem para mim.

2. Pode nos revelar algo sobre?

R. Não, ele me mataria (risos)

3. Ficamos lembrando de quando você começou nas histórias com A Trilha, e vamos ter a sequencia depois de 3 anos, o que você tem a dizer sobre isso? Ou você preferia um Remake?

R. Tudo o que eu tenho a dizer é que gostei muito da idéia de uma sequência, desejo que faça tanto sucesso quanto o primeiro, pois tem um elenco incrível.

4. Como você se da com os novos personagens? Tem algum novato que você esteja ajudando a ficar famoso?

R. Eu me dou super bem com todos eles. Eu já vinha tendo um contato maior com a Juliana a e Ranny, mas ajudo todos que posso sem me meter muito.

5. É bom trabalhar com o elenco do filme?

R. Claro, eles são ótimos, todos são extremamente profissionais, mesmo a Gisele que entrou agora nas histórias já pegou totalmente o ritmo das coisas.

6. A sequência é mais sanguinária que o primeiro?

R. Sim!

7. Qual você esta preferindo, avaliando o enredo do filme?

R. Eu estou adorando essa sequencia. Ela possui um enredo muito mais elaborado em relação ao Deserto da Morte.

8. Muitos estão confusos a respeito de sua melhor amiga, uma hora você está com Bruna Mozzi e outra com Carol, agora nos diga, quem é a sua melhor amiga?

R. Eu tenho duas melhores amigas.

9. E falando sobre você e Carol, o que acha de ter Noite Macabra 7? Você voltaria para o elenco?

R. Eu acho que Noite Macabra é uma grande história que teve uma grande final no 6º volume. Não acredito que haja necessidade de um 7º, poderia arruinar o que seria o final perfeito que uma saga com esse porte merece.

10. Ana, muitas personagens novatas se espelham em você e na Carol, o que você tem a dizer para elas?

R. Eu acho muito legal e que elas devem não apenas nos ver como exemplos e sim como pessoas a serem superadas.

11. Quem é essa novata Gisele e porque Fenix está crescendo-a tão rápido?

R. A Gisele é uma pessoa incrivel que eu e o Fenix tivemos a oportunidade de conhecer e nos tornar amigos.

12. Como você conheceu Gisele e como Fenix a achou?

R. O Fenix a conheceu através de um teste que ela fez para o filme e eu a conheci no set de filmagens.

13. Alguns fãs se perguntam se você e Jake ainda estão juntos, pois não vemos você juntos a um bom tempo.

R. Não estamos muito tempo para nos ultimamente eu estou super envolvida na produção de ACDM e ele está no elenco no remake de Apocalipse, então sobra muito pouco tempo. Mas sim, ainda estamos juntos.

14. E sobre seu futuro em Contamination, Fenix já lhe revelou alguma coisa? Seus fãs estão ansiosos.

R. Ainda não, ele está mantendo tudo em sigilo absoluto

15. Você já tem alguma história para protagonizar?

R. Eu não posso falar sobre isso, desculpem.

16. Sobre o que será essa série de Fenix?

R. A serie gira do resgate entorno da filha do presidente que é sequestrada e a única pista é sobre o possível local para onde ela foi levada. Nesse caminho até achá-la veremos todo tipo de coisa.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog