Coletiva Exclusiva com Carol e Felipe


                           1. Carol, o que acha de Evil?

R. Ah, uma história muito boa, e bem inteligente.



2. Felipe, O que vocês passaram no set?

R. Muito frio (Risos)



3. Alguns fãs estão se questionando sobre o fato de Bruna Mozzi estar no elenco, isso é verdade?

R. {Felipe} Não! Bruna não está no elenco, ela até foi fazer o teste, mas Bruna Amaral pegou seu papel.



4. Carol, você que montou seu figurino na história?

R. Pois é, foi eu sim! Mas só a minha personagem, para os outros tinha a figurinista.



5. Como será a história de Evil?

R. {Felipe} Uma garota que tem um relacionamento terminado com o namorado, ele tenta reatar, mas o vilão passa a matar seus amigos.

{Carol} Não da pra contar muita coisa (Risos).



6. Carol, você pretende voltar para fazer Noite Macabra 7?

R. Na verdade acho que Noite Macabra foi realmente uma grande história que vou levar em meu coração, mas o 6 teve um final tão espetacular, não sei se eu faria o 7.



7. Felipe, você parou com as histórias de ação?

R. Por enquanto sim, Contamination 2 foi a minha última, até agora não tenho planos para voltar nas histórias de ação.



8. Carol, você acha que em um futuro teremos Evil 2?

R. O Fenix já conversou com a gente a respeito e deixou bem claro que não teremos a sequencia.

{Felipe} Ele não quer por sequencia em tudo que fazer, até que eu concordo, já temos sagas demais!



9. Felipe, você irá protagonizar alguma outra história ao lado de Carol?

R. Sim! Ela não irá se livrar de mim!

{Carol} (Risos)



10. Carol você ajudou a criar Evil?

R. Não! Evil foi totalmente do Fenix, eu só ajudo em algumas, e quando ajudo é em uma cena ou outra.



11. Vocês irão participar dessa série do Fenix?

R. {Felipe} Não! Eu pretendo não me prender numa história.

{Carol} Eu já recebi dois convites, mas ainda estou pensando no assunto.



12. Envolve luta?

R. {Carol} Sim!



13. Última pergunta, Evil será um sucesso?

R. {Felipe} Com certeza!

{Carol} Não tenho dúvidas!.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog