Fenix fala no Twitter que esperava de O Massacre no Halloween ir melhor


"Queria muito que O Massacre no Halloween fosse melhor em comentários (...) Estou muito feliz e animado por ter já 5 comentários, porém eu esperava mais, quero dizer (...) Sempre se espera mais, só que, eu esperava comentários de quem era fiel a mim, três das leitoras fieis comentaram (...) Ainda estou na espera da outra " Assim o autor se demonstra como esta pela estréia de O Massacre no Halloween.

Não se sabe quem é essa leitora, todos desejamos um enorme sucesso para O Massacre no Halloween, a história esta fantástica, com ou sem essa leitora para todos que leram será sempre maravilhosa.

Tenho certeza que irá conseguir passar de 10 comentários.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog