TAPETE VERMELHO - O MASSACRE NO HALLOWEEN



"Bem, estamos todos reunidos esta noite para celebrar a estréia tão esperada de O Massacre no Halloween.
Fãs de todos os lugares mandaram perguntas e mensagens para seus queridos personagens do elenco e agora eles iram responder cada uma."

"Quem aparece de primeira é o casal mais lindo das histórias, Aline e Gabriel"



"Os dois chegam abraços e sorrindo para as câmeras, educados eles veem falar com a gente"

Que casal lindo, como vocês começaram esse romance?

R. Aline: Nos conhecemos um pouco antes de Noite Macabra 3.

"Aline responde a pergunta pelos dois, a própria é muito linda e simpática"

Gabriel, como foi estar no elenco de O Massacre no Halloween, depois de O Olho da morte 2?

R. Foi bem legal, eu gostei muito, além de ser uma totalmente diferente da outra, O olho da morte 2, foi muito radical e O Massacre no Halloween é assassinatos, é bem... Diferente [Risos]

"Gabriel também estava bem elegante para a estréia"

Conte um pouco mais sobre seu personagem em O Massacre no Halloween.

R.Bem, o meu personagem não apareceu no primeiro capítulo, foi apenas mencionado, porém no começo do capítulo 2, logo apareço e foi muito divertido, a cada cena eu ficava “ai meu deus, será que vou morrer?” [Risos] É bem louco.

"Aline continua ao seu lado assistindo tudo"

Aline, aproveitando que esta aqui, diga como foi voltar para fazer One Dream 2?

R.Eu adorei, foi realmente maravilhoso, rever as garotas novamente foi... Mágico, ainda mais que fomos para Índia, é um dos lugares que eu gostaria de conhecer, fora as músicas que são maravilhosas.

Vai ter One Dream 3?

R. Infelizmente não, Fenix entrou em contato comigo e com as garotas afirmando que com o baixo comentários que teve, não vamos ter o 3, infelizmente.

Você pretende voltar para o gênero de Terror?

R. Se tiver uma chance, acho que sim... Embora não seja meu gênero favorito [Risos] Eu aceitaria em ir a uma história de terror, afinal eu já fiz algumas mesmo [Risos]

Gabriel, como você consegue acreditar que mais de 100 pessoas estão sabendo da sua existência e algumas até torcendo por você?

R. Eu... Eu não sei o que dizer... Você se sente como uma celebridade, parece que é tudo muito real, eu ainda não acredito que tenho fãs, e amo cada um deles.

"Então fiz a pergunta que não quer calar"

Vocês dois vão estar em mais alguma história juntos?

R. Gabriel: Por enquanto não.

Aline: Acho que não.


Algum de vocês já tem planos futuros?

R. Aline: Por enquanto eu vou ficar um pouco afastada, talvez volte só ano que vem.

Gabriel: Eu já tenho algumas propostas, mas nada confirmado.

"Em seguida o casal se afasta para mais fotos, e ficamos na espera da chega de mais alguém"

"Um tempo depois chega outra do elenco principal, a fabulosa Kerry, depois de algumas fotos, a própria vem falar conosco"

Porque Giulia não irá vir para a estréia?

R. Eu realmente não sei, fiquei sabendo a poucos minutos disso.

Como foi a experiência de fazer uma lésbica? "Kerry ficou um pouco assustada com a pergunta, mas respondeu sem nenhum problema"

R. Foi estranho... Mas foi divertido também, tem uma cena quente entre eu e Giulia, que eu ficava rindo o tempo todo, é muito engraçado.

Tem namorado?

R. Não!

Já tem papel para alguma futura história?

R. Por enquanto ainda não me comunicaram sobre isso, eu depois de O Massacre no Halloween vou descansar um pouco.

Todos queremos saber, como foi viver nas seqüências de Noite Macabra 4 e 5?

R. KKKK É inacreditável, você fica tipo... Eu vivi?kkkk, Noite Macabra é uma história que vou guardar pelo resto da minha vida, essa história foi a que abriu as portas pra mim.

Como foi ter sua primeira história protagonizando ao lado de Carol? "Kerry fica animada com a pergunta"

R. Foi eletrizante kkkk, eu fiquei nervosa demais quando soube e não pude recusar, afinal era um papel bom e ao lado da incomparável Carol.

O que acha de Bruna Mozzi?

R. Eu não sei o que dizer, a Bruna é linda, maravilhosa, sabe conquistar a gente, quando eu crescer nas histórias quero ser que nem ela, uma diva completa.

"Fiz uma pergunta no qual Kerry se enrolou um pouco pra responder"

Esta sabendo da briga de Fenix com Narayani?

R. Sim, infelizmente, eu fiquei sabendo no mesmo dia pelo Twitter dele... Cheguei a pensar que ela também fosse sair da história, mas ele não a tirou, o que foi bom... Mas parece que o Fenix esta muito chateado com ela.

Você sabe o que houve?

R. Não, ele não contou pra ninguém, apenas os dois sabem o motivo.

"Depois Kerry se despede com um beijo para os fãs"

"Assim que a personagem sai, Lori chega atraindo toda a atenção para ela, linda como sempre ela veio para o tapete vermelho prestigiar esse lindo evento"

Como você consegue estar gatíssima assim toda hora?

R. Obrigada, eu tento não me mostrar muito.

"Sempre modesta, Lori é muito educada e gentil, é muito bom conversar com ela"

Enquanto a sua mega participação em Noite Macabra 5, conte um pouco dessa experiência.

R. Nossa, foi... Mágico, eu me senti muito honrada, ainda mais pelo papel que peguei... Fazer algumas cenas com a Carol me deixaram agitada kkkk, mas no final ocorreu tudo bem e eu amei ser a assassina.

Conte um pouco sobre a história O Massacre no Halloween.

R. Bem, a história é de um cara que presenciou a morte dos pais e foi queimado por um vapor, depois de alguns anos ele foge de um manicômio e vai direto para casa onde mataram seus pais, e pra ficar mais interessante é exatamente a casa onde Diego esta dando uma festa de Halloween.

"Lori nos adiantou um pouco sobre a história, assim nos deixando mais nervosos para ler"

O que podemos esperar da história?

R. Muito sangue, com certeza kkk... Muito suspense, que na minha opinião o Fenix se superou... E muito terror, é muito curioso, porque... Tem gente morrendo a cada minuto, não da tempo pra descansar.

Como é a sua personagem?

R. É uma garota um pouco quieta, sou namorada do Allan na história, não sei resumir bem a minha personagem, porque ela é um pouco complicada kkkk.

Sabe se o Allan vai vir para a estréia?

R. Ele não poderá vir, não sei porque, mas já fiquei sabendo que ele não vem.

Você vai estar em Contamination 3?

R. Infelizmente não, queria muito fazer um papel ao lado da Bruna, ela é A personagem, mas não vai ser dessa vez, o elenco já esta completo e desejo toda a sorte do mundo a eles e a minha amigíssima Bruna.

Como você e Bruna se conheceram?

R. Foi por uma história que não posso divulgar [Risos] A história já esta toda pronta, foi meio que fora do padrão, Fenix quis fazer e eu topei, sem mesmo saber quem estava no elenco e quando vi o nome da Bruna eu não acreditei [Risos]

Já tem planos futuros?

R. Por enquanto não, depois de O Massacre no Halloween eu vou tentar da uma parada, talvez por duas ou três histórias, isso se eu não voltar só ano que vem.

Quem é melhor de conviver no elenco? "Lori da uma risada envergonhada"

R. Sem dúvidas a Kethellyn, ela é muito divertida, ao lado dela você não consegue parar de rir, fora que é uma ótima pessoa, queria muito estar ao lado dela em outra história.

Como você reagiu com tanta gente saindo do elenco?

R. Com medo, muito medo da próxima ter sido eu, nossa foi... Poxa eu tinha ficado tão animada por fazer uma história com o Lucas e no final ele foi meio que demitido do elenco. Não conhecia o Diego até então, mas ele também é um cara legal.

Como ficou sabendo da briga de Fenix com a personagem Narayani?

R. O Fenix no mesmo dia da briga veio falar comigo algumas atitudes da personagem (Narayani), depois vi no blog de uma fã que eles haviam acabado com a amizade, fiquei chocada, até que segunda-feira conversei direito com ele, quando estava mais calmo, e o próprio me contou que ainda gosta muito dela, acho que a amizade deles não acabou.

"Logo em seguida a personagem agradece a entrevista e se despede"

"E então aparece o co-protagonista da história Diego"

Como se sente tendo um papel bem destacado em O Massacre no Halloween?

R.Muito honrado, depois que fiz Noite Macabra 3, achei que não ia ter outra chance.

"O próprio é bem simpático e sorridente, estava bem tenso, também com uma noite como essa tem que estar"

Você namora alguma personagem que já esteve nas histórias?

R. Não!

Em O Massacre no Halloween, você faz par com a Narayani, tem alguma cena quente entre vocês dois? "Diego arregala os olhos, surpreso com a pergunta"

R. NÃO! [Risos] Mas é claro que não.

Você já fez uma história com Gabriel, Noite Macabra 3 e agora estão na mesma história de novo, o que tem a dizer sobre isso?

R. É muito legal, o Gabriel é um grande amigo meu, é ótimo ter ele na mesma história.

Essa é a sua primeira vez como protagonista, igual a Narayani, como é a sensação?

R. É uma sensação única, porém vem muitas responsabilidades, eu fico nervoso só de pensar que estou ali, ao lado da Narayani e dos outros que estão mais conhecidos do que eu, é muito bom e da um certo frio na barriga [Risos].

Conte um pouco sobre seu personagem em O Massacre no Halloween.

R. Bem o meu personagem é muito descolado, só quer saber da festa que vai dar á noite e esta aprontando uma coisa muito especial, no qual não vai acabar bem.

Tem planos futuros?

R. Infelizmente não, queria muito dizer que sim [Risos] Mas por enquanto Fenix não me informou nada.

Como foi entrar no elenco no último segundo?

R. Eu realmente me considero sortudo [Risos], pena que o Lucas teve que sair pra isso acontecer, mas é a vida, uns perde outros ganham, e assim vamos seguindo.

Fenix disse que irá fazer um Remake em breve, você estará no elenco?

R. Não, eu já fiquei sabendo da cotação para o elenco e quando tentei Fenix veio conversar comigo e... Não vou estar no elenco, sinto muito!

O que podemos esperar de O Massacre no Halloween?

R. Muita tensão, muito terror, muita adrenalina com certeza [Risos], vocês vão adorar, afinal é a uma história de Fenix né gente?

Tem muitas cenas de sexo na história?

R. Não, você pode ler tranquilamente, não vou dizer que é super educado, porque não é [Risos], o autor conseguiu crescer um pouco com essa história, no entanto tem no máximo 2 cenas de sexo, o que geralmente tem em filmes.

Qual a personagem que você mais gosta do elenco?

R. Gabriel, ele é foda, muito meu amigo e o considero pakas.

Você sabe nos contar exatamente o que houve entre Fenix e a personagem Narayani?

R. Não, ele não veio falar comigo sobre isso.

"E agora ficamos na espera de mais alguém chegar"

"Então levamos um mega susto com a presença de Bruna Mozzi, que veio prestigiar a amiga Lori"

Uau! O que esta fazendo aqui?

R. [Risos] Eu vim para parabenizar minha melhor amiga Lori.. e tbm por ser uma historia muito boa

Você é uma estrela, é uma honra te entrevista novamente, adorei o vestido, ficou muito revolucionário, porque adotou este estilo?

R. A honra é toda minha =) rs. Bom, eu queria mudar um pouco.. Acordei muito feliz hj, e mudei meu vestido quase na hora de sair KK

"Como sempre, Bruna esta linda, brincalhona e simpática, uma flor de pessoa"

O que pode nos contar sobre sua nova história Contamination 3?

R. A única coisa que eu posso falar éé que vai ter muitas cenas de Luta. E que vai ter uma luta minha na Jaula com um vampiro

Você já leu o capítulo pronto de O Massacre no Halloween?

R. Ja li, sim. e posso falar que éé muito bom, tem muita tensão, é uma historia muito boa. O diretor escreveu essa historia muito bem. *-* Beijo pra ele. S2

"Lembrando que a própria é a namorada do autor Fenix"

Ficou rolando uns rumores de que você e Fenix estariam pretendendo fazer uma história só com a personagem, isso é verdade? O que me diz sobre isso?

R. [risos] é, estamos sim Planejando uma história so com a personagem, mais nao tem nada confirmado. Temos muito o que conversar ainda.

Como foi estrelar novamente em One Dream 2?

R. Nossa, foi muito bom mesmo. como vc's sabem, éé a historia que eu mais gosto.. Então, foi muito importante pra mim, todas as cenas. Foi maravilhoso *-*

Qual personagem que você mais gosta do elenco de O Massacre no Halloween?

R. Eu gosto de todos os personagens, mais pra mim a Lori é a melhor de todas. kk

O que podemos esperar de Contamination 3?

R. Muita luta e sangue

Qual história você mais gostou de protagonizar?

R. One Dream, essa história foi fantástica.

Você pode nos dizer melhor o porque da briga de Fenix com Narayani?

R. Bem, eu fiquei sabendo dessa briga a pouco tempo e ainda nao tive a change de conversar com ele direito. Nao sei o que realmente foi..

Acabou mesmo a amizade entre os dois?

R. Bom, parece que sim, mais não tenho uma resposta certa pra isso

"Depois de esperarmos mais um pouco, Kethellyn aparece deslumbrante"


Primeiramente preciso perguntar, como foi estar em Noite Macabra 5?

R. Eu adorei, além de ter sido a minha primeira participação

Você tem noção de que agora esta ficando bem reconhecida por muitas pessoas?

R. Pior que nem tinha, só fiquei sabendo quando o autor me disse por que eu não tinha a minina ideia e estou gostando muito disso

Como é estar no elenco principal pela primeira vez?

R. É uma experiencia muito boa você saber que vai aparecer mais vezes na história , saber que mais pessoas vão te reconhecer. GRATIFICANTE!

Conte-nos um pouco sobre a briga do autor Fenix com a personagem Narayani.

R.Ainda não fiquei sabendo de nada!

Conte um pouco sobre sua personagem na história.

R. Minha personagem é uma das melhores amigas do Diogo, e vai para a casa dele para ajudar a arrumar a casa para a festa de halloween

As mortes são muito violentas? "Kethellyn se demonstra agitada na sua primeira entrevista"

R. Um pouco, quando eu leio crio a cena na minha mente , mas acho que é por causa do trauma que Freddy viveu

Você tem planos futuros? Já tem história marcada?

R. Tenho, mais não posso dizer no momento e tenho sim outra historia marcada mas também não posso dizer o nome

Quem morre na cena inicial?

R. Ainda não posso revelar, esperem para ler a historia kkk'

"A personagem é muito carismática, é muito boa entrevistá-la"

Se te convidassem para Contamination 3, você aceitaria um papel?

R. Aceitaria sim , com maior prazer

Como foi estar em uma história tendo um casal Lésbico no elenco?

R. Foi uma nova experiência, mas gostei muito

Tem alguma cena indiscreta no capítulo em que você leu?

R. Não, não achei nada indiscreto

Tem algum pretendente ou esta totalmente livre?

R. Estou totalmente livre

Como você reagiu a tantas reviravoltas na história e nos momentos finais você entrou para o elenco?

R. Reagi normalmete e fiquei muito feliz de ter entrado no elenco mesmo que tenha sido de ultima hora

Quem você mais gosta do elenco? Porque?

R. Do Allan, porque ele é um dos meus melhores amigos

"Agora eu coração foi a mil, saiu até pela boca, vou entrevista a protagonista da história, pra fazer a noite com chave de ouro e vocês aproveitarem a história"

Como foi ser a protagonista em uma história?

R. Nossa, me achei super importante uahsuahsuash tava anciosa pra ler minha personagem atuando kkk gostei mesmo

"Narayani é um doçura de pessoa, linda como sempre e muito simpática"

Conte um pouco sobre sua personagem.

R. Achei minha personagem bem divertida, gostei muito de ter sido escolhida para ser a protagonista, pra mim é uma honra fazer parte de OMNH pq alem de ser a minha primeira história como uma protagonista tbm é uma ótima história, adorei trabalhar com o elenco! kkkk


"Não ficou tímida com sua primeira entrevista"

Já tem projetos futuros para continuar nas histórias?

R. Sim, a propósito estive conversando com fenix a respeito de uma história, mas ainda não sei dizer quando ela será apresentado

Como é o primeiro capítulo da história?

R. O inicio da história é super tenso gente! juro que senti até pena do Freddy kkk, poxa, ver os pais morrendo desse jeito ninguem gosta, né?!... Mas enfim, o primeiro capitulo ja marca presença que será uma história com muito suspense

Pode revelar quem morre na cena inicial?

R. Infelizmente, não posso

Fenix já disse que logo irá fazer um Remake, você estará no elenco?

R. Bom, por enquanto ainda não sei... mas espero que sim gostaria muito

Com os novos personagens no elenco, como Kethellyn, Lori e Allan, você teve que segurar a barra, como foi trabalhar com os novatos?

R. Aah, foi uma experiência muito boa! Apesar deles serem novos, são ótimos atores e eu adorei atuar com eles!

Já sabe o fim que sua personagem vai ter?

R.Ainda não.

O que achou de ter participado de A última noite e agora esta estrelando O Massacre no Halloween?

R. Nossa, me sinto tão feliz de ter participado de A Última Noite e agora ser protagonista de O Massacre no Halloween... Sem palavras, pra mim é uma honra e nunca esquecerei!

Você linda com esse vestido, e cabelo curto, a mudança de visual foi por causa da história?

R. Obrigada! Bom, foi sim! e além disso, eu adorei esse novo visual... nunca tinha usado cabelo curto e eu realmente gostei, valeu a pena

Quem você mais gosta do elenco de O Massacre no Halloween?

R. Não posso dizer que tem alguem de quem eu mais goste, todos são maravilhosos e é impossivel dizer que gosto mais de um do que do outro, gosto de todos, afinal, são meus amigos!

O que você achou da retirada do Lucas no último momento antes da estréia?

R. Bom, acho uma pena ele ter saído da história... Mas fazer o que, né? não podemos obrigá-lo a voltar, mas podemos dizer dizer que perdemos um bom personagem...

Tem algo que queira falar para os seus fãs?

R. Ah, eu espero que eles gostem dessa minha nova história como protagonista pq estou muito feliz em faze-la e... boa leitura!, obrigada (:

"E assim termina a noite do tapete vermelho de O Massacre no Halloween, os nossos queridos personagens estão saboreando cada minuto, esta na sua hora de saborear, a história será porta ás 22:00 de hoje, não perca"
"A noite do tapete vermelho fica por aqui, obrigada a todos!"


Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog