[Bruna Mozzi Origens - Contamination]


Contamination

No primeiro livro, não se sabe bem a origem de Bruna, apenas conta que ela estaria vivendo em Foster City com o namorado, e que os pais estariam em outra cidade que não foi mencionada a nenhum momento da história. Quando corta sua mão, momentos depois ela abre a janela deixando o ar entrar, de tarde, Bruna e Felipe saem de casa pelo mandato do governo pela corporação Livit, que bloqueia a passagem de saída e entrada da cidade, na multidão, Bruna reencontra sua velha amiga de infância Ana Beatriz, enquanto conversavam uma pessoa infectada segura a mão de Bruna, arranca o curativo e suja sua mão, passando então o vírus para o corpo dela.

Momentos depois de não conseguirem sair da cidade, Bruna reclama de um formigamento na mão ferida, Bruna, seu namorado e sua amiga vão para sua casa passar a noite, de manhã querendo sair da cidade, passam por um shopping encontrando Aline e seu comboio, lá Bruna luta com 4 cachorros infectados, e por sorte consegue ganhar. Por um descuido de Lucas, todas as portas das lojas foram abertas, liberando os vampiros que haviam lá, Bruna, Felipe e Ana lutam contra eles e conseguem sair do shopping. Depois de mais um dia, chegam a uma fábrica onde podem ser levá-los para fora da cidade, depois de uma luta com um gigantesco número de vampiros, Ana, Bruna e Felipe entram na fábrica e ali encontram o vampiro mais poderoso, Chico, então lutam contra ele, Bruna abre o portão libertando Felipe e Ana, ela o fecha e encara sozinha Chico, depois de matá-lo é raptada por Hélio.

Bruna acorda numa espécie de hospital abandonado em Angel City, ao sair se depara com a cidade já toda destruída e nenhum sinal de uma pessoa não morta, Bruna pega uma escopeta dando início ao segundo livro.

Contamination – O vírus se espalha

No segundo livro, Bruna relata todo o ocorrido do livro passado, também começa exatamente no ponto onde o primeiro acabou, Bruna teve o vírus injetado diretamente no sangue, demonstra uma mudança radical em sua humor, ficam mais séria e fria, Ana e Bruna tendem ter uma certa diferença, porém não chegam a brigar, Bruna os ajudam com a luta contra vários vampiros dentro de um galpão abandonado.

Bruna fica sabendo de um antídoto para o vírus Lion, e então leva seu novo grupo de sobreviventes a uma nova ação, ao passarem pelo zoológico de Angel City, Bruna tem uma pequena luta contra Gabriella e alguns animais infectados, depois de perder algumas pessoas do grupo, eles fazem uma parada em uma pequena cidade abandonada, lá Felipe tenta reatar o namoro com Bruna depois de 8 meses pensando que estava morta, então Bruna com o tempo volta para ele. Bruna e os outros chegam a uma mansão, que debaixo havia um gigantesco laboratório secreto da Livit Corporation, ao entrarem no laboratório enfrentam alguns vampiros, porém ao acharem uma maleta com vários frascos do antídoto, são traídos por um colega de equipe que ao tentar fugir é morto por um terrível monstro criado por Hélio, assim que tentam sair do laboratório, Bruna é interrompida por Gabriella que havia pega Felipe e machucado sua perna ao jogá-lo no chão, Bruna tem um frenética luta contra a vilã e depois de tanto esforço consegue matá-la, então ajuda seu namorado a ir para o trem que estava Ana e Narayani, ao irem para o portão de onde entraram, a criatura feita por Hélio os ataca e arranha Felipe no braço. No fim, somente Ana, Bruna e Felipe conseguem sair vivos do local.

Ao chegarem na mansão, Felipe começa a se regenerar, mas vários cientista da Livit invadem o local e os separam.

Figurino


No primeiro livro, Bruna usa uma saia jeans, um casaco Rosa e uma bota preta de salto alto, e cabelo até o ombro.

No segundo livro, Bruna esta com uma jaqueta de couro preta, um macacão rosa decotado por baixo, um topo cinza, calça jeans preta rasgada, bota preta e salto médio e cabelo volumoso até o ombro.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog