Não satisfeito com I Know


Fenix não gostou da estréia de I Know, foi a pior estréia de toda sua carreira.

O escritor Fenix, diz via Twitter que esta muito desapontado com a história I Know, antes a preocupação de quem leu era que não tivesse uma sequência, agora a situação ficou mais séria, Fenix tocou no assunto de cancelamento da história.

"Porque ficar perdendo tempo com uma história que não tem se quer um comentário?" Diz o escritor não satisfeito com I Know "Eu achei que a história fosse ser muito boa, parece que me enganei... Se não tiver um comentário até dia 24/072011 a história corre o risco de ser cancelada" ele termina.

Sem querer da uma de Lilly_forever, mas talvez se a divulgação da história fosse mais demorada como O olho da morte 2, não tivesse tido atraso na estréia, tivesse posto alguém melhor como protagonista a história ficasse melhor.

I Know esta muito boa, sei que Carol, Alexandre e Ana não podem ser protagonista de uma nova saga, pois já estão em Noite Macabra, mas poderia explorar outros atores melhores, Yasmin é incrível, mas ainda não esta pronta para ser protagonista, vamos com calma, sem pressa de crescer os personagens.
Não queria que I Know fosse cancelada, mas se você não se sente bem com a história, é melhor cancelar, porque é horrível fazer uma coisa quando não quer, seja qual for sua decisão eu APOIO!

Fenix 4ever!

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog