Coletiva completa de Fenix

1) É verdade que a Bruna não vai estar em Contamination 3?

R. Bem por enquanto não foi nada acertado, ela não esta confirmada nem para entrar e muito menos para sair, se caso acontecer dela sair a saga irá ser cancelada.

2) Porque você não cria Contamination na visão de um personagem?

R. Porque sendo na minha visão eu posso cortar algumas cenas e deixá-las melhor.

3) Porque você tirou duas pessoas do elenco original de O Pântano?

R. Porque houve um sério desentendimento com a Beatriz F. e o Thales recusou reprisar seu papel.

4) Você tem planos para dar a merecida seqüência em Lendas?

R. Não, realmente não pretendo dar continuidade a Lendas, é muito difícil você fazer uma história com outra pessoa e ela passar a ser super ruim, isso é triste.

5) Enquanto Noite Macabra, o 4 foi realmente o último?

R. Eu creio que não, por enquanto não tenho planos concretos, mas em breve estarei pensando em algo, acho que o 4 foi estreado muito antes do tempo agora vou esperar para lançar o 5.

6) Você gosta de Premonição e Pânico né? Por isso duas de suas incríveis histórias são inspiradas nesses filmes?

R. Aham, bem Noite Macabra já esta na cara que é inspirada em Pânico e O olho da morte em premonição, detalhe sou super fascinado em Pânico.

7) Quando vamos poder lê O Freddy Krueger?

R. Em breve, talvez depois de O Pântano Remake e O olho da morte 2.

8) Fenix você postou sua primeira história em 2007 O Pântano, e em 2011 você resolveu fazer um remake dela, porque agora?

R. É que eu achei a verdadeira um dia desses e vi o quanto a história era boa, mas precisava de umas melhoras.

9) Mas porque só com 4 anos depois?

R. Porque talvez eu encerre a minha “carreira” de escritor ano que vem, então quero melhorar o que eu tenho.

10) Minha nossa, porque logo ano que vem? Não acha que é muito cedo?

R. Não tenho escolha, a vida passa a ficar mais complicada.

11) É verdade que teremos O olho da morte 3?

R. Por enquanto eu ainda não sei, depende de como o 2 ficar, por enquanto esta tudo muito bom, mas vamos esperar mais um pouco para ter certeza.

12) Já sabe qual será o nome da próxima história?

R. Ainda não, mas eu já tenho planos.

13) Será uma sequencia de alguma história?

R. Não, e também não sei se vai ter uma sequencia.

14) Como será o enredo da nova história?

R. Ainda não posso divulgar, porque ainda esta em faze de testes.

15) Você já colocou sua namorada ou alguém que gosta em alguma história?

R. Sim, e na maioria das vezes ou é a protagonista ou é a que tem a pior morte.

16) Esta solteiro agora?

R. Rsrsrsrsrsr, sim.

17) Como a Carol voltou a enxergar no O olho da morte 2 se o primeiro terminou com ela cega?

R. Eu irei explicar isso no capítulo ou 5 ou 4.

18) Ouvi dizer que logo teremos Na hora da morte 4, isso é verdade?

R. Sim, por enquanto os preparativos ainda não começaram, mas logo logo teremos a sequencia de uma magnífica trilogia.

19) O 4 será como os outros? Tendo alguém do elenco que sobreviveu, no caso a Viviane, a Carly e o Jake.

R. O que eu posso garantir é que Carly e Jake não estarão no elenco, enquanto a Viviane ainda esta a negociar.

20) Creio que esta seja a única saga em que Carol e Narayani não estão, por que?

R. Para falar a verdade eu nem reparei, mas é que elas estavam ocupadas com outras histórias.

21) Então elas entraram no 4?

R. A Carol com certeza não, a Nara eu não sei.

22) Como você espera que seja o sucesso de O Pântano Remake?

R. Espero que seja muito bom, foi assim que eu entrei para Nyah e espero que seja melhor quanto foi na primeira vez.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog