O que houve Fenix?

Meu deus o que houve com o escritor Fenix?

Ele postou via Twitter que esta bastante triste com O olho da morte 2, com apenas um comentário que conseguiu derrubar o nosso escritor.
"Poxa eu tentei tanto deixar diferente de Premonição, tentei tanto, mais tanto... Acho que talvez O olho da morte 2 seja cancelado" Ele diz.

Espero que isso seja apenas temporário, precisamos saber o resto, a história esta muito boa, de verdade, NADA PARECIDO COM PREMONIÇÃO.
Fenix não se deixa abalar por apenas um comentário ruim, tenho certeza que tem vários outros muito bons, você precisa estar preparado para tudo.

Até para esse tipo de pessoas, as coisas são assim, eu garanto que essa história esta fantástica, nenhuma morte esta igual premonição, nenhum diálogo, nenhuma ação, nem o desastre inicial, PRINCIPALMENTE O DESASTRE, em que mundo Premonição teve um desastre dentro de um túnel?

Só se for no 6 kkkk

Fenix siga em frente, você não pode se deixar abalar por essas coisas, ainda irá enfrentar muito disso pela frente, mas de uma coisa tem que saber entre 1 que te acusa de pegar partes de premonição, mais de 100 acha que você é um ótimo escritor e precisa continuar.

Fenix 4ever s2


Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog