O olho da morte 1 relembrando parte 1


Sinopse: Carol é uma garota cega que para voltar a enxergar ela precisaria de uma cirurgia nos olhos, desde então sua vida muda, Carol passa a vê as coisas antes mesmo delas acontecerem, ela vê a morte de todos da sua família e depois de seus amigos. Agora o seu grande desafio é tentar salvá-los antes que eles morram.


Vamos relembrar as mortes de O olho da morte 1.
  • Desastre inicial - Começa em 1998, Carol e André estão com 7 anos dentro do carro de seus pais em um enorme engarrafamento na rodovia 180. Um caminhão de gasolina explode, vários carros são destruídos e uma enorme quantidade de pessoas morrem, incluindo os pais de Carol e André, Carol fica cega ao olha pelo vidro traseiro do carro, no exato momento em que ele estoura bem no seu rosto, entrando cacos de vidro no seu olho, deixando-a cega. Em 2010, Carol faz um cirurgia no olho e volta a enxergar, só que não da maneira que ela pretendia, ela olhava para os seus amigos e previa suas mortes.

  • A morte de Michael - Trecho tirado da história "Carol esta descendo a escada quando Michael vem falar com ela, Carol o vê novamente com seu corpo todo em chamas, sua pele se abrindo com o calor e o osso de seu rosto já aparecendo" essa seria a visão da morte de Michael. Depois na "vida real", ele chegaria na cozinha e fritava batata frita, antes que ele pudesse colocá-la na frigideira, o telefone residencial tocava, Michael botava o saco da batata ao lado da frigideira e ia atender o telefone. Michael sobe para o seu quarto no segundo andar, deixando a frigideira com o óleo quente em cima do fogão ligado, o óleo super aquece e cria um fogo sobre ele, de repente tem um vento que faz o fogo ir para o saco de batata, depois se espalha pela cozinha. "Michael desce correndo, ele chega na sala, não da mais pra entrar no cozinha ela já estava toda tomada de fogo, Michael corre até o telefone e disca pros bombeiros, depois de falar com o corpo de bombeiros ele desliga e vai correndo pra porta da sala, a estante cai em frente a porta, Michael da uns passos rápidos pra trás e cai por cima da poltrona, ele olha pro lado e o fogo já estava indo pra sala, Michael se levanta e vai correndo pro quarto (...) Ele procura o celular nos seus bolsos da calça, mais ele deixou no seu quarto, Michael abre a porta e o fogo já estava na escada, ele viu pela claridade, Michael volta pra janela e continua a gritar por socorro, ele olha pro chão e pensa em pular da janela, só que era muito alto, Michael suando frio olha pra trás e vê o fogo se espalhando pelo corredor, ele olha pra porta ao lado da porta de seus pais e vê que era o banheiro, ele correndo pra lá e fecha a porta. Michael desesperado, sem saber mais o que fazer pega a mangueira do chuveiro e apaga o fogo que entrava no banheiro, até que a água da caixa d’agua acaba, Michael vai chegando pra trás, ele se segura na cortina da banheira e escorrega, o cabo da cortina cai em cima dele horizontalmente, o prendendo no chão.
- NÃOOOOOO, SOCORRO, PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ME AJUDE, SOCORRO – Ele grita.

O fogo chega em seus pés.

- AHHHHHHHHH – Grita Michael, seus pés ficando queimados.

Michael gritava de dor, o fogo subia pelas suas pernas, Michael tenta bater na perna pra apagar o fogo mais não conseguia, ele tentava tirar do cabo da cortina, mais estava presa de baixo da banheira e do vaso sanitário, Michael se debatia no chão, até que seu corpo inteiro ficou em chamas, sua pele criava bolas por causa do fogo, de seus olhos saiam um líquido estranho, Michael gritava muito, sua pele ficou escura e sua pernas uma parte ficou apenas o osso a outra em carne viva, seu corpo quase não tinha pele, sua carne ficou queimada, preta como carvão, e seus olhos arregalados.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog