Melhor ou pior?


Fenix diz que mudou o jeito que Lilo vai ter as visões.

Isso é bom ou ruim?
Na primeira parcela da história "O olho da morte", tendo como protagonista Carol, que era a menina que tinha as visões, ela não previu nenhum desastre.
Na cena inicial se vocês observarem e lerem com atenção, saberiam que Carol apenas pressentiu o desastre que resultou em seus pais mortos e lhe deixou cega.
Carol depois de uma cirurgia voltou a enxergar, desde ai a história toma seu rumo. Carol olha para uma determinada pessoa e via como ela ia morrer, ao decorrer da história, as visões ficam mais claras, mostrando o local e alguns minutos antes do acontecimento.
Também notamos que Carol e André não conseguiram salvar ninguém, pelo contrário, ao chegarem no local ou a pessoa já estava morta ou seus atos os matavam.

Mas agora, nessa segunda parte, Fenix diz que as visões serão diferentes, quase parecidas com Premonição, no entanto sempre mudando, para deixar a história original.
Lilo agora irá prevê o desastre inicial, pelo menos é o que o nosso escrito revelou, e que também a morte esta um pouco mais onipresente com eles, demonstrando que não adianta para onde fugir, a morte sempre acha um jeito e matá-lo.

Agora na sua opinião, a mudança das visões é uma coisa boa ou ruim?

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog