Vaza cena do próximo capítulo de 'Stay With Me'

Vazou hoje um cena do próximo capítulo da história 'Stay With Me'.

Leia agora a cena que vazou do próximo capítulo de 'Stay With Me'. O nome do capítulo ainda não foi revelado e não tem previsão de estréia.

"Logo depois disso, voltamos para casa. Fiquei sentado na cadeira da varanda dos fundos, com meu laptop no colo e um copo de suco ao lado na mesa. Não estou escrevendo nenhuma história, estou apenas expondo todas as coisas que aconteceram hoje. Para que eu pudesse ler e lembrar com mais rijo em um futuro talvez distante. Zac, Narayani e Carla aproveitam o resto do dia na piscina.
Eu queria poder estar com eles, mas ainda estou me sentindo um pouco cansado, então assim que cheguei, fui direto tomar um bom banho morno, que embaçou até os ladrilhos do cômodo.
- Você quer alguma coisa? - Zac pergunta, agachando ao lado da cadeira, um pouco ofegante por estar na piscina e literalmente todo molhado.
Essa é a quarta vez que ele me faz essa pergunta. A forma como ele se preocupa é tão gentil, não sei se eu mereço tudo isso, se eu realmente mereço estar com ele, porque eu sinto que ele é alguém tão único e eu sou tão sortudo por tê-lo aqui comigo.
- Não, eu estou bem - Digo com um sorriso simpático.
- Qualquer coisa pode me chamar, qualquer coisa mesmo - Ele diz.
- Tudo bem, eu estou bem.
- Okay - Ele passa as mãos no cabelo me molhando com alguns respingos e volta rindo para a piscina."

O que podemos esperar do próximo capítulo? Com certeza vamos ter continuidade da viagem com a Narayani e Carla, e muitas cenas para shippar ainda mais o casal mais amado do ano.

Ao que tudo indica, as gravações do capítulo devem terminar essa semana. 

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog