"Minha Família é minha prioridade agora" Diz Narayani Martins em entrevista durante uma sessão de fotos

A atriz tem posado bastante para catálogos de roupas e desta vez cedeu uma entrevista e falou um pouco sobre sua carreira.

Posando para uma linha de roupa americana, a atriz tira fotos na praia de Miami.
"Essa foi de longe o melhor ensaio fotográfico que já fiz, foi divertido e amei cada figurino que escolheram!" Diz a atriz. "Eu estou adorando filmar 'Stay With Me', e saber que minha amizade com Felipe está entre as 20 mais bonitas do site, ta sendo incrível. Mas depois dessa história eu vou parar um pouco".
Narayani conta que a vida de atriz tem tirando seus melhores momentos com a filha, Selene.
"Eu amo atuar e fazer todas essas histórias, mas minha família é minha prioridade agora! Eu perco muito tempo no set de gravação e estou perdendo a fase mais gostosa de ter uma filha... Eu tive que repensar minhas prioridades e não foi difícil decidir. Por enquanto eu prefiro posar de modelo, não ocupa muito tempo e é muito divertido".
Quando perguntada sobre o filme 'The Thing' que deve estrear no verão de 2016.
"O filme teve seus problemas nas gravações, o set que estávamos filmando foi totalmente destruído por uma tempestade e estão tendo que remontá-lo. Assim que estiver pronto, voltaremos a filmar".
A atriz também comenta sobre posição na bancada de jurados na próxima temporada do Fire Fenix.
"Ainda é incerto, não recebemos o convite formalmente, estamos esperando a palavra final de Fenix. Mas acredito que eu esteja de volta sim, e tenho certeza que será a melhor temporada de todas!" Também comenta sobre o quinto jurado misterioso "Não, eu não posso falar dele, desculpa!".
Sobre a família, Narayani diz querer ter mais um bebê.
"Sim, eu amei ser Mãe, é um momento mágico da vida, e pretendo ter mais um, dessa vez menino!" Ela diz.
Veja as outras fotos do ensaio fabuloso que ela fez.




Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog