Myrlei fala sobre seu papel em 'Contamination:Series'


Myrlei Gonçalves deu entrevista para o nosso blog hoje à noite e falou um pouco sobre seu papel na série de HQ 'Contamination'.

1.Olá. Obrigada por me receber. Você alguma vez já se viu atuando em um projeto tão grandioso como "Contamination:Series"?
R. Oi! Obrigada por me convidar! Na verdade não. Minha carreira está crescendo e eu estou honrada por isso

2.Como você está se preparando para o seu papel?
R. Eu tenho ido a academia.. correr não é o meu forte e ando tentando me exercitar para as cenas de ação.

3.Já leu o Roteiro finalizado do episódio piloto da série? O que podemos esperar do aguardado primeiro episódio?
R. Eu li, achei incrível na verdade! Vocês podem esperar muita ação.


4.Já tem alguma previsão para o início das gravações?
R. Sim, Abril.

5.Sua personagem é durona ou mais quieta?
R. É mais quieta. Deixo a parte do durona com a Carol, ela pode me proteger (risos)

6.Por falar nela. Como é finalmente ter seu primeiro projeto contracenando com Carol St. James? Todos sabem que vocês estão sendo muito amigas ultimamente.
R. Carol é um amor e fiquei muito feliz por entrar na série. Ela é realmente uma ótima pessoa e tem me ajudado na atuação. Não só ela, como o Felipe também.

7.Alguém do elenco da saga, além de Felipe Machado, irá retornar?
R. Não posso falar sobre isso. Assistam a série!

8.Você se identifica com a sua personagem em algum aspecto?
R. hmm, sim. Somos um pouco medrosas. Me identifico nessa parte.

Poderia fazer o resumo do que acontece no primeiro episódio?
R. Um resumo? Vamos ter vampiros, uma cidade caótica, muitos tiros, Carol arrasando, Felipe surpreendendo e eu e Nathan perdidos naquilo tudo. Desculpa, não posso falar muito, mas tenho certeza de que vai superar as expectativas de todos.

Obrigada, Myrlei. Boa noite!

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog