Carol foi hoje ao The Tonight Show e comenta sobre a série 'Contamination'

Carol St. James foi hoje ao The Tonight Show e comentou sobre seus próximos trabalhos.

A atriz foi entrevistada por Jimmy Fallon esta noite no The Tonight Show e contou um pouco sobre como está indo o processo de criação da série 'Contamination'.
"Eles estão trabalhando pesado no roteiro (da série). Eu li algumas partes e achei incrível, o jeito que a história vai se desenvolver durante a HQ, não tem como você não se apaixonar."
Quando perguntada sobre quem mais está cotado no elenco, ela responde.
"Eu estou no mesmo barco que vocês, só sei quem é contratado através dos tabloides."
Carol St. James também comenta que espera o retorno de Bruna Mozzi na série. Lembrando que as duas atuaram juntas apenas 1 vez em 2011 com as histórias "The Face Of Death 1 e 2".
"Eu não sei se ela (Bruna Mozzi) vai retornar na verdade. As cenas que eu pude ler, não vi seu nome. Mas eu ainda espero que a Mozzi esteja na série, afinal, o que seria 'Contamination' sem ela e a Ana?".
O episódio piloto está sendo  escrito pelo trio que deu origem à franquia, Ana Beatriz, Fenix e Felipe Machado.

As gravações teve o mês de início divulgado, será em Abril deste ano!

Por enquanto o elenco consiste em Felipe Machado, Carol St. James e Myrlei Gonçalves. Há rumores de que Hélio Silva e Rita Dias se integrem ao elenco principal da série, mas ainda não foi confirmado.

O episódio piloto ainda não tem data de estréia.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog