Stay With Me ganha sua segunda recomendação e um comentário incrível

Stay With Me continua sendo um dos maiores sucesso da Fenix Production e ganha sua segunda recomendação.
"Stay With Me é um Drama/Romance que mais me prendeu no Nyah. Seu enredo é impecável, deixa que você sinta na pele a cada sentimento que o protagonista tem. De fato está sendo muito bem escrita, com diálogos impressionantes e disseres que vão te ajudar a superar qualquer tipo de preconceito.A trama segue com Felipe se descobrindo Homossexual e tendo que lidar com isso em frente a sua família e amigos. Porém, um caso simples e bem comum na comunidade LGBT, os pais bem fechados para qualquer tipo de diferença. Felipe é um verdadeiro guerreiro dessa fic que mostra que apesar das coisas estarem difíceis pra você, tem como melhorar, nada está perdido!Recomendo que leia, não tem como não se identificar."
Uma das histórias que está fazendo um grande sucesso com as comunidade LGBT, já tem mais de 140 comentários em apenas 17 capítulos e com pouco mais de 6 meses postada e sendo atualizada com capítulos até hoje.

Um grande marco na história da Fenix Production e da Nyah Fanfiction. Muitos comentam que estão se identificando muito com o enredo da história que conta o cotidiano da vida de Felipe Machado, um rapaz homossexual que ainda não se assumiu para família e enfrenta grande problemas de preconceito por causa disto.

Leia um dos comentários que o capítulo recente da história recebeu.
"Incrível como você descreve as situações que, geralmente, quem ainda nao se assumiu para sociedade mas ja aceito a sua condição passa. Me vi na cena do filme, é incrível como as pessoas tem a incapacidade de aceitar o que é diferente delas. As vezes fico com tanta raiva quando isso acontece que me da vontade de jogar tudo pra o alto e falar tudo que sinto mas o medo nao deixa, essas sensações vão me destruindo por dentro e acho que a qualquer um que passa por isso. Enfim, quero dizer que vc escreve incrivelmente bem e consegue retratar o que eu passo, tirando a parte de alguem apaixonado por mim haha, e os sentimentos que tenho. Você tem um dom incrível que é escrever!! Esperando ansioso o próximo!!"
Tem como você não sentir orgulho desse escritor incrível que o Fenix está se tornando? Esse é de longe seu projeto mais inspirador de todos e ainda fará muita diferença!

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog