Fã sugere no Twitter uma entrevista de Felipe (Fenix) e Põe Na Roda

Um fã no twitter apenas fez um comentário que já resultou em uma grande manifestação pelos leitores. A conta apenas deu a ideia de que gostaria de vê o nosso autor ser entrevistado pela equipe do canal gay do YouTube, Põe Na Roda, e muitos adoraram a ideia.

Por causa de 'Stay With Me', a sua autobiografia, Felipe tem sido um dos autores mais procurados no site do Nyah, com apenas 16 capítulos já conseguiu 130 comentários (e contando), 1 Recomendação, 20 favoritos e 1.300 leitores (e contando). Um dos seus maiores sucesso desde 'O Último Natal' em 2013.

O autor que tem recebido alguns comentários dos leitores que se identificaram com a história, tem tentado fazer muito pela comunidade LGBT. O mesmo já pretende começar algum tipo de publicidade sobre isso, não conseguimos saber mais a fundo. Lembrando que Felipe esta fazendo faculdade de Publicidade e Propaganda.

Sempre carismático e simpático, ele também tem tido um leve reconhecimento no YouTube, seu making off do Oscar Fenix 2014 já tem mais de 301 visualizações, 4 curtidas em menos de 48h.

Por causa da mesma história, conseguiu virar fonte de pesquisa em um dos sites mais visitados na atualidade, Tumblr.com.
Então vamos começar a usar a hastag #FenixProductionNoPõeNaRoda e/ou #StayWithMeNoPõeNaRoda e tentar fazer com eles vejam e pensem sobre o assunto, tenho certeza que seria um pouco mais de publicidade para o canal dos meninos.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog