Carol confirma que a série de Contamination vai acontecer e que foi cotada para o elenco

Carol St. James confirmou durante sua entrevista hoje de noite, que a série de 'Contamination' será realmente produzida e que a mesma já foi cotada para o elenco.

Carol St. James deu uma pequena entrevista ao blog nesta noite e revelou uma grande notícia aos fãs. A série de 'Contamination' acontecerá ainda este ano e a atriz já foi convidada para estar no elenco principal.
"Sou uma grande fã da saga 'Contamination' e acho incrível o caminho que a franquia estava tendo! Quando soube que a saga iria virar uma série, fiquei louca e ansiosa para saber quem iria voltar para seus papeis... Então eu me surpreendi quando me ligaram e falaram 'Parabéns, você foi convidada para o elenco principal da série 'Contamination', aceita filmar conosco?'. Quero dizer, fiquei louca... Então definitivamente teremos uma série de 'Contamination'".
Agora perguntada se sabia de algo sobre o enredo ou se algum personagem da franquia retornaria para seus papeis, a atriz respondeu:
"Não sei! Eu ainda não peguei o roteiro, ele está sendo escrito ainda... Não tenho como falar quem volta!".
Carol também falou um pouco sobre 'Atlas', história na qual não foi cotada para o elenco.
"Isso é um pouco confuso pra mim também. Syphon foi uma história divertida e eu adorei fazê-la, mas não acho que me vejo atuando no mesmo cenário outra vez. Foi ótimo, mas por aquele momento. No entanto, é claro que eu irei ler 'Atlas', não sabemos muita coisa ainda, mas pode ser uma grande história".
Atlas tem os mesmos criadores de 'Syphon', a história considerada a mais fraca da carreira de Carol St. James.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog