Oscar Fenix 2013 foi o projeto ao vivo de maior audiência do ano

O Oscar 2013 que aconteceu na noite de Sábado, 24. Conseguiu um número incrível de audiência, 10 vezes maior que a edição anterior.
Conseguindo cerca de 1855 telespectadores, o Oscar Fenix 2013, é o projeto ao vivo de maior audiência do ano e também da história da Fenix Production.

Parece que a fama do autor, Fenix, está aumentando cada vez mais. O assunto do Oscar 2013, está percorrendo pela Nyah e principalmente pelo Twitter. Todos comemoram que Felipe, Narayani e Carol conseguiram ganhar estatuetas, e também não param de comentar sobre o trailer inovador e totalmente animador, de Syphon, a próxima história da Fenix Production, em parceria com a Sparks Production.

Ainda não sabemos muito sobre Syphon, mas já basta nos animarmos com Carol e Vinícius Berardinelli no elenco principal. A história ainda não tem data de estréia, então pode vir estrear ano que vem, já que a Fenix Production já tem histórias e Filmes para este ano.

A performance de Carol St. James também não fica para trás, a atriz esbanjou sensualidade e simpatia durante a performance inesquecível. Depois de dias treinando, ela fez uma ótima performance e ao vivo, sem playback ou Auto-Tunes.
Carol é aclamada pelos fãs após a performance, e também seu figurino sexy sem ser vulgar.

Bruna Mozzi estava quieta até então, mas quando chega ao Oscar, a atriz resolve sensualizar e mostrar que nada mudou, Bruna não mostra nada demais, mas abusa da transparência. Como se já não bastasse, ela ainda vai ao VMA 2013, apenas de calcinha e um vestido transparente, Bruna parece não ligar e estava bem a vontade.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog