Allison sensualiza no Tapete Vermelho e a mais bela até agora

Allison Morgan vai de vestido curto e decotão ao Oscar, e mesmo assim continua linda e não mostra nada que não devia.
















Com um corpo definido, Allison Morgan foi gritada por muitos paparazzos. Seu colar de ouro puro, chegou a custar cerca de U$12.000,00.

1. Ansiosa pelo resultado da categoria "Personagem Revelação"?
R. Com certeza! É a única que estou (Risos) E espero muito ganhar, eu fiz o meu melhor em A Viagem Da Morte, e ainda tenho muito que aprender! Estou bem ansiosa.

2. Você é considerada a terceira atriz mais linda da Fenix Production, o que acha sobre isso?
R. Jura? Nossa, é uma honra, estou muito feliz... Isso tudo parece um sonho! Obrigada a todos!

3. Qual atriz que você mais admira?
R. Ana Beatriz... E claro, a Carol também!

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog