Fenix fala sobre O Deserto Da Morte: O Início e agradece e-mails enviados por fãs

Fenix foi ao Twitter para agradecer ao fãs que enviaram e-mail's elogiando a ótima noite que foi o Oscar.
"Pessoal, eu não to tendo tempo pra responder todos os e-mails, mas creio que Quinta-feira eu vou conseguir responder o resto do pessoal!!Obrigado a todos pelas mensagens, adorei! E é bom saber que também estou agradando com o Oscar e tudo mais!" Diz o autor.

Em seguida, fala sobre o que muitos estão esperando, como está o andamento do mais novo filme da Fenix Production, O Deserto Da Morte: O Início.

"Bem, para muitos que estão perguntando sobre O Deserto Da Morte: O Início, ainda estou avaliando o elenco! Nada está pronto por enquanto!O roteiro já está sim sendo escrito, mas ainda estou selecionando o elenco... As gravações vão começar início de Setembro" Conclui.

Fãs ficam animados com o prazo dado para o início das gravações do filme. Já foi confirmado também, que a protagonista do filme será uma nova atriz, e que Vinícius Sousa já está cotado para o elenco. 

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog