Fãs comentam sobre trailer de Apocalypse 3 e capa promo de O Último Natal

Fãs se manifestaram esta tarde para falarem sobre dois assuntos em alta da Fenix Production.
Primeiramente o assunto que não para um segundo, a capa promocional da história O Último Natal. Fãs estão realmente animados e ansiosos pela estréia da história que parece ser uma das histórias revolucionárias da Fenix Production este ano. Como protagonista temos Carol Magalhães que falou um pouco conosco sobre como é estar de volta nas histórias depois de uns meses  de férias.

A atriz também confirmou que em breve irá fazer uma  pequena coletiva para promover a história, até o momento, na coletiva só está confirmada ela e disse que talvez a Ana Beatriz.

Agora o segundo assunto que também está começando a ser bastante comentado, o trailer musical da história Apocalypse 3, como já sabemos sobre esta parceria, alguns fãs resolveram expor suas ideias.

"Eu gostei do trailer, ficou bem diferente, mas acho que não combinou com o enredo da história" Diz Beatriz.

"Não gostei muito mão, quando não é um rock chato é uma música nada haver... Onde está o Fenix para fazer um trailer descente nessas horas?" Carlos.

"Eu até gostei, ficou muito bem feito... Só que a música ficou meio... Estranha para o primeiro trailer da história... Tem que ser algo que cause emoção, e isso não fez nada a não ser me fazer bocejar! Eu quero um trailer feito pelo Fenix... Não que o Matheus não saiba fazer, mas o Fenix leva mais jeito" Rodrigo.

Entre outros fãs que não param de comentar. Bruna Mozzi recusou responder qualquer pergunta a respeito da parceria, na qual está atuando.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog