Divulgado o Trailer musical de Apocalypse 3

Foi divulgado o trailer apenas musical da história Apocalypse 3, no qual o autor Fenix faz parceria com o dono da trilogia, Matheus.
Bruna Mozzi em Apocalypse 3
Os dois enfrentam muitas críticas a respeito desta parceria, no entanto não desistem da ideia de acabarem com a parceira, os dois parecem que estão realmente levando isso mais a frente. Ontem Fenix enviou para o blog o link do vídeo onde tem o trailer.

Aproveitando a oportunidade, o autor também divulga a sinopse oficial da história, leia abaixo:

"Meses se passaram depois do incidente em Spoke Oaks, o presidente dos Estados Unidos organizou uma palestra, cujo mesmo iria revelar o que aconteceu no incidente, só que o presidente é infectado e por obrigação é morto por Leonel, após, um ataque acontece na casa branca, e um monstro captura Angela,antes de Leonel tentar alguma reação, ele já está no subterrâneo, e lá ele encontra Bruna Mozzi, uma experiente ex-agente do governo dos EUA, a mesma tem um colar, que é o antídoto para o vírus, então, Leonel e Bruna são perseguidos intensamente por soldados, zumbis e monstros, além de tentar resgatar Angela, eles terão que lutar pela sua sobrevivência"

Para que não haja o mau entendido como da última vez, os autores decidiram colocar um aviso que Bruna Mozzi está presente em todo o trailer.

Até o momento o trailer não está sendo comentado entre os fãs do autor Fenix.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog